Meninas, gostaria de saber de vcs se vcs tem, ou conhecem alguém, que tem vergonha de beijar um ficante perto das amigas em uma festa?
Nada a ver nada. Minha irmans vao pra festa tds as noites. E la elas nao vergonha de nada. POS vergonha msm é roubar. Entao vá em frent e seja felíz amiga.
Bjao da luely
eu pelo menos tenho pavor!prefiro ir pro cantinho q nao tenha ninguem
Hum conheço não rs
Eu não falo que tenho vergonha mas perto de familiares, prefiro não ficar beija beija...
Acho que é por respeito, dar um abraço, um selinho...(namorado ou algo mais serio) mas beijoooo mesmo não...
Sempre fui assim rs
Agora com amiga nem ligo, ainda mais se for ficante rs.
Não
So dos meus pais
só se a pessoa for feia,por q se é bonito, quer beijar na frente de todo mundo pra se exibir.
Comments
Nada a ver nada. Minha irmans vao pra festa tds as noites. E la elas nao vergonha de nada. POS vergonha msm é roubar. Entao vá em frent e seja felíz amiga.
Bjao da luely
eu pelo menos tenho pavor!prefiro ir pro cantinho q nao tenha ninguem
Hum conheço não rs
Eu não falo que tenho vergonha mas perto de familiares, prefiro não ficar beija beija...
Acho que é por respeito, dar um abraço, um selinho...(namorado ou algo mais serio) mas beijoooo mesmo não...
Sempre fui assim rs
Agora com amiga nem ligo, ainda mais se for ficante rs.
Não
So dos meus pais
só se a pessoa for feia,por q se é bonito, quer beijar na frente de todo mundo pra se exibir.