Alguém já viu alguma pergunta de evangélico, no YR, contra alguma religião???
Pois é incrivel cm as pessoas aqui atacam essa religião e depois ainda têm a coragem de dzer que somos nós que ofendemos as outras religiões e que não respeitamos.
Pois é incrivel cm as pessoas aqui atacam essa religião e depois ainda têm a coragem de dzer que somos nós que ofendemos as outras religiões e que não respeitamos.
Comments
já vi inúmeras perguntas e respostas de protestantes (não existe religião evangélica) ofendendo outras religiões
Mecheu em buraco quente!!!
Não porque os crentes se acham donos da verdade. Só falam do próprio nariz e não tem espaço para filosofar, pensar, discutir. à eu, a minha, a nossa.
Citam a bÃblia de cabo a rabo pra provar que as outras religiões estão erradas.
Eles nunca perguntam. Só afirmam.
Por isso estão parados no tempo, não evoluem.
Irmã.
Como vamos saber quais são os evangélicos?
Irmã. Se o pastor souber que você anda por aquÃ, no YR, certamente vai aumentar o seu dÃzimo.
AquÃ, procuramos mais por coisas verdadeiras.
Como vc sabe realmente se as perguntas são de evangélicos? Na Internet, terra das mentiras, não dá pra acreditar em nada, as vexes o cara diz que é um anjo e é o próprio kpeta...
outro dia mesmo vi uma pergunta aqui,até bem bobinha por sinal.A pergunta era a seguinte:" Por que as musicas da igreja católica são tão pobres e bregas e as evangelicas são tão maravilhosas''? ou algo assim.Não posso afirmar q a pergunta foi feita por um evangélico ,posso??´
Oi Pandora
Infelizmente já vi perguntas discriminatórias em relação a outras religiões ou crenças, tanto da parte de evangélicos como de católicos. Isso me entristece muito, visto q está na bÃblia q somos todos irmãos.
Se eu uma pobre mortal fico muito triste qdo meus filhos se desentendem, imagine o tamanho da ofensa a Deus qdo discriminamos nossos irmãos.
Se Ãle nos deu livre-arbÃtrio, quem somos nós para criticar quem quer q seja?
Um abraço
Eu só vejo isto!
A sua é um exemplo, além de ser tremendamente hipócrita, me desculpe a franqueza, vc acaba de ofender a minha inteligência.
Tô nem aà pro 10%, pensam que são donos da verdade.
Lamentavelmente, sim. à comum vermos ataques de uma religião contra outra , o que para mim é extremamente paradoxal. Na realidade, ninguém é dono da verdade , e as interpretações ficam por conta de cada um . As religiões deveriam se respeitar mutuamente, até porque Jesus sugeriu quem nós amassemos ao próximo e mais: " Amai os vossos inimigos ". Portanto ...
da minha parte nunca fiz nada contra. Respeito os integrantes das outras religiões por mais que não concorde com os ensinamentos que eles professam.