Alguém já viu alguma pergunta de evangélico, no YR, contra alguma religião???

Pois é incrivel cm as pessoas aqui atacam essa religião e depois ainda têm a coragem de dzer que somos nós que ofendemos as outras religiões e que não respeitamos.

Comments

• já vi inúmeras perguntas e respostas de protestantes (não existe religião evangélica) ofendendo outras religiões

• Mecheu em buraco quente!!!

Não porque os crentes se acham donos da verdade. Só falam do próprio nariz e não tem espaço para filosofar, pensar, discutir. É eu, a minha, a nossa.

Citam a bíblia de cabo a rabo pra provar que as outras religiões estão erradas.

Eles nunca perguntam. Só afirmam.

Por isso estão parados no tempo, não evoluem.

• Irmã.

Como vamos saber quais são os evangélicos?

Irmã. Se o pastor souber que você anda por aquí, no YR, certamente vai aumentar o seu dízimo.

Aquí, procuramos mais por coisas verdadeiras.

• Como vc sabe realmente se as perguntas são de evangélicos? Na Internet, terra das mentiras, não dá pra acreditar em nada, as vexes o cara diz que é um anjo e é o próprio kpeta...

• outro dia mesmo vi uma pergunta aqui,até bem bobinha por sinal.A pergunta era a seguinte:" Por que as musicas da igreja católica são tão pobres e bregas e as evangelicas são tão maravilhosas''? ou algo assim.Não posso afirmar q a pergunta foi feita por um evangélico ,posso??´

• Oi Pandora

Infelizmente já vi perguntas discriminatórias em relação a outras religiões ou crenças, tanto da parte de evangélicos como de católicos. Isso me entristece muito, visto q está na bíblia q somos todos irmãos.

Se eu uma pobre mortal fico muito triste qdo meus filhos se desentendem, imagine o tamanho da ofensa a Deus qdo discriminamos nossos irmãos.

Se Êle nos deu livre-arbítrio, quem somos nós para criticar quem quer q seja?

Um abraço

• Eu só vejo isto!

A sua é um exemplo, além de ser tremendamente hipócrita, me desculpe a franqueza, vc acaba de ofender a minha inteligência.

• Tô nem aí pro 10%, pensam que são donos da verdade.

• Lamentavelmente, sim. É comum vermos ataques de uma religião contra outra , o que para mim é extremamente paradoxal. Na realidade, ninguém é dono da verdade , e as interpretações ficam por conta de cada um . As religiões deveriam se respeitar mutuamente, até porque Jesus sugeriu quem nós amassemos ao próximo e mais: " Amai os vossos inimigos ". Portanto ...

• da minha parte nunca fiz nada contra. Respeito os integrantes das outras religiões por mais que não concorde com os ensinamentos que eles professam.

Sign In or Register to comment.