Minha vida é uma ***** !?

Não tenho amigos, sou feio, não tenho especialidade, sou burro, lerdo, caseiro, depressivo, sem alto estima, to sofrendo MUITO por uma garota que mora longe de mim. To indo ruim no colégio, mesmo me concentrando nas aulas, sou introvertido...

Nunca beijei, nunca namorei, não saio de casa a não ser para ir ao colégio e pá... Tenho 16 anos e é assim que vivo minha vida, ou melhor, sobre-vivo.

Um abraço para quem ta na *****, assim como eu !

Comments

• Oi, usuário anônimo

pelo que vc relata, percebo que está com a autoestima muito baixa. É normal passar por momentos assim na adolescência, mas tristeza em excesso pode ser perigosa para a sua saúde.

Vc diz não ter amigos. No entanto, vc deve saber que os amigos não caem do céu. Vc precisa ir atrás deles, buscar pessoas com interesses semelhantes aos seus. Quem sabe vc passa a frequentar aulas de música ou de teatro? Ou mesmo um esporte? Isso vai te trazer autoestima, vai fazer com que vc descubra um talento, deixando de se considerar "burro", além, é claro, de te permitir conhecer pessoas novas, fazendo amigos e melhorando a questão da introversão. Vc tb pode adotar um bichinho de estimação, um gato ou um cachorro, por exemplo. Eles são carinhosos e amáveis de modo incondicional. Cuidar de um bichinho faz com que vc crie responsabilidades tb. São algumas dicas do que vc pode fazer.

Com relação aos relacionamentos amorosos, saiba que não existe uma hora certa para beijar. Cada um tem o seu momento, e mais cedo ou mais tarde vc vai encontrar alguém legal com quem dividir novas experiências.

E sobre os estudos, há alguns canais no Youtube, como o AulaDe, Aula Livre e Me Salva, que podem te ajudar.

Se estiver precisando conversar com alguém, saiba que existe o CVV, Centro de Valorização da Vida, que atende pelo número 141. Há diversos voluntários dispostos a te escutar. Tb há alguns serviços por chat, vou deixar o site para vc conhecer mais: http://www.cvv.org.br/

Procure focar sua atenção naquilo que vc tem de bom na sua vida. Vc está com o pensamento negativo e prestando atenção demais às coisas ruins. Faça uma lista das coisas boas que vc tem dentro de vc. Vai se surpreender quando descobrir que elas são muitas.

Fica bem.

• Seu problema e de fácil solução... Confie em Deus, tem pessoas em situação pior.. Agradeça a Deus pela sua vida...

• a normal,

pelo menos vc não teve que trabalhar desde os 12 na construção civil por que perdeu os pais aos 10,

vc tem uma vida quase perfeita cara,

agradeça a DEUS por isso!

• Você já percebeu, que é a gente, que escreve a nossa própria vida ? vc já tentou se olhar no espelho e ver o que está acontecendo e o que vc tem feito para melhorar a sua vida ? as vezes a gente tem que abrir mão de certas coisas na nossa vida, para que tudo se encaixe, vc não é nada disso do que citou, são os seus pensamentos negativos que te faz enxergar, que vc é um mal caráter e que não vale nada, mais vc já parou pra pensar o pq vc é assim e que se vc melhorasse sua vida, vc estária feliz, então não fique ai parado, se vc é feio se arrume e mude seu estilo, se vc se diz burro,estude, se vc é caseiro, arrume um emprego, se vc não tem amigos, tente se socializar na internet ou puxe assuntos, não tenha medo, na vida tudo tem um jeito, na vida há altos e baixos e se vc só continua embaixo vc morre, por isso o importante é sonhar e planejar o que é melhor pra vc, viver é bom !

• fale com deus. coloque ele na sua vida

• "sobre-vivo" ???????? É, realmente você está ruim na escola, precisa melhorar a escrita rapaz!

• Vira HOMEM ! e pare de lamentar sobre pequenas coisas , tem pessoas dentro de hospitais querendo ter uma vida e vc aí de "bobeira"...

ACEITE JESUS COMO SEU SALVADOR!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28

• A Tua vida ta uma ***** por que você acha que ela está uma *****!

• Lamento.

Sign In or Register to comment.