POR QUE O EVANGÉLICOS NÃO APOIAM OS PROTESTOS EM SÃO PAULO?

APENAS GOSTARIA DE SABER POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO SAEM AS RUAS PARA PROTESTAR?

Comments

  • Pessoas evangélicas vão sim às ruas, por ideologia própria, mas as igrejas evangélicas não apoiam os protestos. As igrejas aumentaram suas arrecadações com dízimos depois da criação do bolsa-família, e os partidos evangélicos fazem parte da base aliada ao governo Dilma no congresso. Por isso que o Feliciano foi tão protegido pelo PT ao ser criticado por assumir a CDH.

    E os evangélicos fazem aquilo que o pastor mandar. Qdo os apastores proibirem eles de irem para a rua manifestar, eles não irão mais (salvo raras exceções).

    Minha família toda é evangélica (de duas correntes diferentes) e os pastores, por enquanto, apenas orientaram os fiéis a não participaram, mas ainda não proibiram.

  • 1-sou evangélica e sim, quinta estarei nas ruas protestando

    2- mesmo que não saiamos, vcs podem até não acreditar nessas coisas e talz, mas estamos orando pelo Brasil

    3- um evangélico não representa todos, por favor não rotule...

  • Tens certeza? Cala essa boca!

    VemPraRua= Sem violência!

  • Se isso é verdade .. Não são todos por que EU SOU Evangélico e amanhã eu vou pra rua lutar pelos DIREITOS

    abraços se cuida

    =D

  • Imagina,os evangélicos sempre estão protestando ,inclusive em Brasília .

  • Ganhe muito dinheiro investindo apenas R$ 12,00 uma única vez. Não é pirâmide nem tem a ver com TelexFree, BBom, NNem entre outros.

    Solicite informações sem compromisso: [email protected]

Sign In or Register to comment.