Namorado???? Me ajudem PFF?

Namoro a 5 anos,discutimos imenso mas o nosso amor consegue resolver td. mas descobri que ele fala com uma menina la dos tempos de escola (ela tem namorado) mas ele nunca me disse que falava com ela, senti-me traida, e tbm descobri que ele tem o numero de uma menina de onde ele trabalhou a cerca de 1 ano e mudou o nome dela do tlmv para "rui". será q ele me esta enganando? n vejo mensagens nem chamadas de meninas no telemovel dele mas tenho medo de ser enganada. ele diz que me ama e q nc me vai enganar mas...

agora discutimos, sinto falta dele e medo de o perder mas tbm n sei se ele me esta a enganar, se fala com meninas sem eu saber. sinto-me insegura.. ajudem-me estou desesperada. amo-o tanto

Com isto td fico pensando q aquelas meninas sao mais lindas que eu, que sao melhores... fico com pensamentos negativos q me fazem ficar triste e c pensamentos de q o vou perder por minha culpa

Update:

Falei com ele mas n da, da briga!!!

N aguento pensar q posso tar sendo enganada pelo homem q amo... talvez seja bobagem minha! Meninas q faziam na minha situação????

Comments

  • Primeiro, trabalhe seu auto estima. Sentir "patinho feio" não vai ajudar em nada. Em seguida, vc tem que decidir sozinha se vc quer um cara no qual não confia, pois se esta sempre investigando-o e encontra motivos para ficar na dúvida, sinal de que o amor de vcs não supera tudo. E essa de ficar porque o amo, mas não sei se vale a pena, talvez dará certo por um tempo, porém vc ficará sempre na dúvida e isso gerará mais dúvidas e brigas consequentemente.

    Na boa, dê um tempo para si mesma, sai com amigas para distrair-se, lembre-se que vc tem vida própria e respeite-se acima de tudo. Nenhum amor pode ao outro pode ser maior do que o amor próprio, só quando nos amamos e somos conscientes dos nossos limetes fraquesas e qualidade ao ponto de não sermos tão inseguras, é que podemos amar alguém.

  • se ele não te falou é pro q elas não soa impotantes... meu anjo se ele for falar pra vc de todas as mulheres q ele conversa meu deus nem tem jeito...por acaso vc comenta com ele todos os homens com os quais vc fla durante o dia fla pra ele de todos os homens q vc fla no seu trabalho , na rua ou sei lá por onde!!?? qrida para de paranóia isso vai afastar o seu namoradouma hra essas brigas vão cansa-lo vai por mim....

  • Complicado..mas ta na cara que ele tem algo com ela..meu..mudar o nome dela para RUI no celular é pessimo...dificil de aturar amiga...mas AI TEM...e voce vai descobrir muito mais...bjks

  • amiga,

    é fácil de entender vc, está insegura com medo de perder seu amor, mas amiga calma, o que pode está acontecendo é que por medo de vc brigar pq vc deve ser uma pessoa ciumenta ele pode ter trocado o nome para não te chatear, mas se vc não vêr nele amtitudes estranhas fora isso não é sinal de que esteja te traindo, precisa muito mais que isso para que ele te troque por outro alguém,

    já e stão á tanto tempo juntos já tem uma certa afinidade e já está na hora de conversarem sobre essas amizades que te deixam insegura, mas claro que não vai colocar colera no rapaz nada disso, apenas diz que não se importa que ele amizades mulheres desde que não esconda de vc e que te apresente para que vc fique por dentro do circulo de amizades dele, eu sei que é chato amiga ter q conviver com isso dele ter amigas mas não podemos aprisionar nosso amor, pode sufocar ele,

    então não briguem mais, vai ver as amigas dele devem ser mto felizes com os namorados enquanto vc fica brigando á toa, faz isso não,

    e outra se ele tá contigo tanto tempo é pq te escolheu para ser mulher esposa dele não pode é ficar se inferiorizando assim, tenho certesa de que tens tua beleza e acompanhada de personalidade e amor pelo seu namo já é o suficiente para ser eleita do coração do seu amado sem precisar se entior inferior á ninguem,

    veja bem vc é única e igual á vc ninguém, nem melhor e nem pior seja apenas vc linda e bela!

  • A melhor coisa e o dialogo!

    procure conversar com ele a respeito e tudo isso que vc falou para nos fale para ele e ele vai entender..

    Beijos meu anjo..

    boa sorte!

  • Qnto ao telefone ele pod muito bem apagar as chamadas atendidas e recebidas.... ou vc acha que ele ia ligar ou atender o telefonema de uma outra mulher e não ia apagar?! é claro que ia.... Então como vc me sentiria da mesma forma....o problema é que não tem solução ou vc grava com um mine gravador as conversas dele, bota um detetive atras dele ou se vc não puder fazer isso terá de continuar nessa situação de desconfiança a té vc cansar..! é horrivel....

  • Procure ficar tranquila. . provavelmente seu namorado a ama muito, e não é o fato de ter contato com uma colega de infancia, ou o telefone de uma colega de trabalho, ou alterar o nome de uma colega no celular que tira este amor ou que o faça trair vc.. as vezes as pessoas fazem isto por insegurança, uma isegurança parecida com esta que vc está sentindo.. e o fazem muitas vezes com receio da companheira nao gostar e querer brigar.. eles amam as companheiras, mas. ainda nao tem maturidade para conversar e explicar sobre tudo. . . fique tranquila e continue sendo amiga, carinhosa e acredite em vc..

    Tudo de bom ao casal e sigam felizes

  • Tem que pensar totalmente ao contrario

  • peraí, com 5 anos de namoro nao da pra encanar com quqer coisa...

    eu namoro tbm ha mais de 5 anos... e sempre cultivamos a sinceridade acima de tudo.. se ta encanada pergunta.. principalmente no caso de ter mudado o nome da menina pra um nome de homem.. ele tem uma explicação pra isso?... se de repente ele mudou só para evitar problemas... ou entao é melhor investigar... ele tem orkut? vc tem a senha dele? tem a senha do e-mail dele? sei la.. se ele nao tem nada a esconder.. vai te dar sem problemas...

    mas, amiga, ACIMA DE TUDO... SEJA MAIS VOCE.. nao se sinta inferiorizada... ele é quem tem q ter medo de te perder...

    bjus

Sign In or Register to comment.