Porque os meninos não gostam de mim ?
Sou quieta na sala de aula e fico com as minhas 4 amigas na hora do intervalo , mais nenhum menino nunca gostou de mim e eu não tenho nenhum amigo homem, eu não sei o que eu tenho , sou normal, só sou gordinha , mais não sou feia ! o que eu tenho de errado ?
Comments
Homem destesta meininas do clube da luluzinha que ficam juntas o tempo todo so fazendo fofoquinhas e tramando sacanagens.
E alem disso essas suas amigas na verdade podem estar espantando os caras que chegam perto de voce.
Veja o que aconteceu comigo. Eu gostava de uma menina bonitinha, linda, quietinha, inteligente e simpatica que tinha na escola.
Eu ja tava conquistando ela quando uma outra menina que se dizia amiga dela começou a atrapalhar tudo. Nao desgrudava um segundo da menina que eu gostava. Até mau de mim ela falava pra gatinha que eu gostava. Era que nem carrapato e assim foi indo até que conseguiu levar essa menina linda pro mau caminho e ela se converteu em mais uma das galinhas da escola.
Hoje mais adulto entendo o que houve, é que certas meninas muito feias que nao tem chance de que os caras cheguem nela costumam colar em alguma outra menina bonitinha que atraia homens pra perto das duas.
Nesse caso sempre que um cara chegar na bonitinha ele pode trazer um amigo corajoso e caridoso pra ficar com a outra requenguéla que ninguem quer.
E era justamente isso que essa feiosa queria e conseguiu, colou na bonitinha e espantou eu que poderia ser um namorado pra bonitinha e ia estragar os planos de conquista da requenguéla feiosa.
Entao pare de andar em cardume, quem anda em cardume é piranhha e quem anda em bando é galinha.
Seja diferente, seja do jeito que voce é.
nao encana com iso nao amiga...homem nao presta nao
depois q consguirem o q qrem de vc nao vao olhar p sua cara e ainda vao sair se gavando...
nao da bola nao... uma hora pinta um q seja o certo
nao se preocupe com os otarios
Acho que você precisa estar mais aberta a novas amizades e tentar interagir com mais pessoas...as vezes um pouco de auto confiança cai bem
Para você conquistar um menino, você não pode ser grossa com ele, brigar com ele,discutir. Se ele fizer alguma coisa com vc (ex: pegou seu estojo sem te pedir e está vendo oque tem dentro) só fale pra ele, para q da proxima vez ele te pergunte, mas fale com um tom suave. Seja delicada, mas não sensível, meninos odeeeeiam meninas sensíveis, (ex:ele esbarrou em vc sem querer) não brigue com ele, não seja grossa, e não fique no *ai* ele vai achar ridiculo, mas o avise, preste mais atenção e fale isso com educação.
Beijiinhos, D]:D
Você não tem nada de errado, continue sendo você mesma, uma hora algum menino vai olhar pra ti..
não busque namorados, não vale a pena, no final quem sai sofrendo é voce, busque estudos, que quem vai sair feliz é voce.
Qual a sua idade?
enfim..
Acho que vc deveria fazer mais amizade com meninos,(eles são tão engraçados)
mas acho que não é problema com vc, só não "chegou a hora".