Acabei ficando com a namorada do meu amigo, gostaria de saber a opinião de vcs, estou gostando dela?
Eu estava ajudando a namorada de um amigo meu, e eu falei :" você nesse vestido está linda, dá até uma vontade de ter você pra mim" E ela falou : mas você não tá namorando ? E sorriu pra mim. Então eu falei : "eu estou só ficando" E segurei na cintura dela e beijei ela, e ela não saiu do beijo e me beijou de volta. O que vcs acham ? Eu gosto dela.
Comments
Agora que já fez né, continua, escondido ou peça pra ela terminar e namore com ela.
Você é um troxa e ela uma p,uta.
Combinam direitinho.
Com um "amigo" como vc não precisa de inimigo!!
E a garota deve ser uma ****.
Vai ver vcs se merecem, nenhum dos dois presta.
eu acho que tu e um baita dum traira parceiro.Se o cara era teu amigo o certo era tu fala pra ele que a guria dele era uma vagabund@ e nao tracar a mina.Pra min um cara que sacaneia um amigo desse jeito nao vale nada.MAS acho que pode dar certo voce e essa mina por que pelo jeito ceis dois se merecem.
eu acho que vc é um safado e amigo so se for da cobra e da onça falso
Eu acho ridÃculo, como vc disse, ele é seu amigo, certo? Deveria respeitar tanto ele quanto ela.. aconteceu, ela devia estar muito bonita e tal.. mas vocês só ficaram, acho dificil você já amar ela, acho que só foi pegação, certo? Pede desculpas.. ou não, né.. depende de você. Boa sorte carinha.
Nossa, que fura olho hein.