Acabei ficando com a namorada do meu amigo, gostaria de saber a opinião de vcs, estou gostando dela?

Eu estava ajudando a namorada de um amigo meu, e eu falei :" você nesse vestido está linda, dá até uma vontade de ter você pra mim" E ela falou : mas você não tá namorando ? E sorriu pra mim. Então eu falei : "eu estou só ficando" E segurei na cintura dela e beijei ela, e ela não saiu do beijo e me beijou de volta. O que vcs acham ? Eu gosto dela.

Comments

• Agora que já fez né, continua, escondido ou peça pra ela terminar e namore com ela.

• Você é um troxa e ela uma p,uta.

Combinam direitinho.

• Com um "amigo" como vc não precisa de inimigo!!

E a garota deve ser uma ****.

Vai ver vcs se merecem, nenhum dos dois presta.

• eu acho que tu e um baita dum traira parceiro.Se o cara era teu amigo o certo era tu fala pra ele que a guria dele era uma vagabund@ e nao tracar a mina.Pra min um cara que sacaneia um amigo desse jeito nao vale nada.MAS acho que pode dar certo voce e essa mina por que pelo jeito ceis dois se merecem.

• eu acho que vc é um safado e amigo so se for da cobra e da onça falso

• Eu acho ridículo, como vc disse, ele é seu amigo, certo? Deveria respeitar tanto ele quanto ela.. aconteceu, ela devia estar muito bonita e tal.. mas vocês só ficaram, acho dificil você já amar ela, acho que só foi pegação, certo? Pede desculpas.. ou não, né.. depende de você. Boa sorte carinha.

• Nossa, que fura olho hein.

Sign In or Register to comment.