Pq eu sou assim e oq fazer para mudar??? (namorado)?

Pessoal... eu falto morrer quando meu namorado não me liga quando eu quero que ele me ligue. Já começo a pensar que ele não gosta de mim, enfim um monte de bobagens. Morro de ciumes dele sem motivos e eu não queria ser assim, eu queria voltar a ser como eu era antes de ficar com ele. Eu não dava a mínima para ele e ele vivia correndo atrás. Como manter o equilíbrio, nem desprezar e nem grudar???

Por favor me ajudem....

Comments

  • Acredito que ter ou não ciumes é uma questão de personalidade. Portanto não vou dizer para vc simplesmente deixar de ser assim.

    Tente começar não demonstrando esse ciúme, deixe ele pensar que vc é + vc, que vc se garante, passe confiança, faça programas com suas amigas ou até mesmo sozinha...não deixe transparecer que ele é tudo na sua vida e que vc o acha a última bolachinha do pacote.

  • todas as mulheres são assim

  • Olha, é melhor você tentar relaxar, tem muitos tipos de terapias, para acalmar, relaxar, que podem ser feitas em casa, vou te dar alguns exemplos:

    ~>* AROMATERAPIA

    Remédios naturais baseados no cheiro das plantas.

    ~>* HIDROTERAPIA

    Utilização da água em forma medicinal.

    ~>* MÚSICOTERAPIA

    Uso da música como meio de expressão de sentimentos e emoções.

    ~>* RISOTERAPIA

    Uso do riso para melhorar o ânimo e algumas doenças.

    Tente relaxar e não pensar em bobagens, se ele está namorando com você, é porque ele gosta muito de você, e você tem que confiar nele!!

    Sorte!!!! :o)

  • Apesar de duas pessoas que se gostam estarem juntas cada uma tem que viver sua vida! Enquanto vc viver em função dele querendo saber o tempo todo por onde ele andou e com quem esteve vc vai ser uma namorada chata e grudenta. Trabalhe, estude se divirta tb!!

  • Olha, confie em vc, e se ame. Eu tbm era assim. Tomei um pé na bunda, e fui trocada por outra dez aos mais velha que eu.

    Vc não precisa disso.

    bjm

  • é amiga, isso é excesso de ciúmes. é dificil ser assim né! eu te entendo, sou assim também! é horrível, isso pode ter acontecido com vc por varios motivos. Um deles é que vc antes desse namorado pode ter se decepcionado com outra pessoa e isso mexeu com vc e agora vc tem medo de que isso aconteça de novo. Ou pode ter acontecido alguma coisa com esse namorado mesmo. Pode ser que ele não demonstre a vc que te ama e assim vc fica meio insegura. Pode ser amigas que colocam bolinhas na sua cabeça kkkkk, pode ser que vc assiste muita novela e começa a pensar que pode acontecer com vc o que aconteceu com uma das atrizes (ja passei por isso). ou pode ser até de genética. o jeito é vc conversar abertamente com ele, perguntar se ele te ama pra ouvir ele falando isso e vc poder ficar mais calma.

  • querida vc provou e viu que o cara e mais bom do que pensava não é mesmo? Agora se segura!

  • Desligue-se dele, trabalhe, faça alguma coisa e mantenha-se ocupada.

  • Você é chata , demais !

    Tá grudando demais !

    Querendo que o outro seja igual a você, fazer o que você quer.

    Continuando assim, vai tem fim não agradável.

  • amiga faço sua pergunta a minha pergunta...oq faremos eu sou assim tbm!!!!

Sign In or Register to comment.