qual moto é melhor opção????

- XTZ 125X E (Partida Elétrica)

- Sundown MOTARD 200cc

- NXR 150 Bros ESD

- Sundown STX 200cc.

Em relação a preço essas foram as q eu escolhi, mas como naum tive nenhum desses modelos naum sei qual a melhor opção, se alguém puder me indicar alguma, eu particularmente gostei da Sundown MOTARD mas por naum ser muito conhecida estou na duvida

Se puderem me ajudar...

Comments

  • Boa tarde amigo,

    Sem dúvida o melhor custo beneficio será a XTZ 125X, se quer uma Motard ela será diversão garantida, e com manutenção baixissima e consumo de Combustivel o menor possivel. Só o desempenho em Rodovias é que não é nada bom.

    Abraços

  • para mim vc tem duas opçoes, YAMAHA XTZ E HONDA BROS. freio a disco as duas tem (todas as XTZ são com freio a disco) A XTZ eh muito mais bonita que BROS a manutenção ao contrario do alguns dizem não eh cara (em dois anos não tive problemas). Mas para longas distancias a BROS eh muito melhor, Banco mais largo,muito mais confortavel que o da XTZ. A BROS eh mais potente e tambem consome mais que a XTZ mais ou menos 20% a mais. A yamara vai ter poucas peças não originais para substituir a yamaha mesmo lancou uma nova linha/marca a Ytech. Para a Honda existe uma abundancia de peças genericas de preços mais acessiveis, porem estas peças sempre usam materiais inferiores o que geram novamente o problema frequentemente e novos que as vezes saem mais caros. Recomendo sempre usar peças originais das duas. Se vc jah esta comproando a moto pensando em revender a Honda vende mais facil. Em resumo eh isso. As SUNDOWN eu realmente nunca possui, mas vc pode analisar o seguinte elas são mais potentes e mais baratas, de repente eh uma boa.

  • Xtz e mais bonita,vai marcar uma preza tlgd.

    Eu particulamente acho moto legal so que muito perigoso, prefiro andar de carro , mais se 1 dia eu resolver ter uma moto escolheria a Xtz ou então uma titan

    Escolha a melhor boa sorte!

  • Já tive motos da yamaha, honda e sundown, sinceramente a sundown só perde para as outras duas no quesito pós venda , tanto no atendimento, e numero de concessionárias quanto na revenda informal.

    quanto a comparação xtz e bros vale o que você considera mais importante como desing ou preço?facilidade de encontrar peças ou lançamento mais atual?veja o que é prioridade pra você e o que é secundário e liste as duas.

  • não adianta, é melhor ir pelo certo do que pelo duvidoso.

    NXR 150 BROS ESD - porque: os tópicos acima respondem por completo.

    boa sorte.

  • COMPRA a broz

    tem freiu a disco

    e faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença

    tem a manutenção mais barata de todas

    essa sundown importada ai são um lixo

    tirando que as peças de reposição são caras e que levam uma surra da yamaha e honda

  • A NXR tem maior preço de revenda e menor custo de manutenção

    A XTZ tem motor com menor potencia e custo de manutenção mais elevado.

    Fuja da SUNDOWN, não tem valor de revenda, peças somente originais e extramamente caras (isso quando encontra) não deixe se enganar...

  • NXR 150 sem duvida!

  • Já possuí Titan e hoje tenho uma BROS 150. Adorei, e até pensava em trocar por uma Twister, mas desisti. É super confortável, alta, moto de presença e não respeita obstáculos.

  • olha a motard sundown, é muito boa e alem de seu vizual que é lindo em.

    compre a motard.

Sign In or Register to comment.