kd o final da novela Caminho das Indias?
A Yvone simplesmente fugiu da cadeia?
Gopal tava sendo caçado pela polícia...?
O Raul simplesmente foi embora?
Camila tinha gemeos de homem ou mulher?
E mais um monte de coisa q nao foi resolvida...
Vc sabe desses desfechos? pq eu vi o ultimo capitulo e num resolveu nada disso
Comments
Eu odiei o final da novela!!Foi o pior que eu já vi.
Onde que Yvone a vilã foge no final da novela,Surya que passou a novela inteira fazendo mal a Maya a protagonista não aconteceu nada com ela,ninguém sabe dos filhos de camila,chant ninguém sabe se ela casou com indra e deva ficou com radesh?Ficou muita coisa sem mostrar,a autora não foi feliz com esse final.Esperei tanto pra não ver nada..Affz
não teve final simplesmente acabou.........
Oii amiiga! Olha, realmente, foi bem interminada essa novela... Mas por outro lado, se eu estivesse no lugar da Glória Perez, eu não veria outra soluçaõ a não ser a de terminar a novela as pressas para cuiidar da minha saude, poiis ela esta com cancer.. Axoo q ela não tem muiita culpa nisso, mas também a Rede Globo poderia ver outras soluções como a de colocar um outro escritor de novelas no lugar dela enquanto se tratava, assim como foi feito em "Negocio da China". Bom, infelismete, a saude impediu Gloria Perez de fazer um desfecho de uma novela tão boa, ficar melhor.
Beiijos, e esperoo ter te ajudadoo!
O Raul foi embora para o Interior de São Paulo e só volta para o Rio quando receber o chamado do Juiz, a Yvone fugiu e está sendo procurada.
é foi a coisa mais besta nas outras novelas paassa os bebes os principais desfechos mas cominho das indias ñ passou ñ
E o Raj?? Ficou sabendo que ele tinha um filho com a Duda?? Achei muito fraquinho esse final da novela.
concordo plenamente com vce !
finalziinho ridiculo. odiei !
beeijos 8)
essa gloria perez tah velinha demais pra escrever novelas!!! ridiculko o final....do nada a Maya ela troco de roupa....ela devia ter ficado com o Bahuan e o Raj com a Duda e a Yvone deveria cair de um precipicio!! huahuahuahua!!!
Um capitulo de 90 min que nao e4sclarec eu nada.. e pior!!!! todos os SACANAS que fizerma tudo de ruim acabaram bem!!!!!!!!!!!!!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! publico brasileiro babaca! pais da impunidade avida imita a arte? naoooooooooooooooo a arte imita a vida!
Foi pro fim.