kd o final da novela Caminho das Indias?

A Yvone simplesmente fugiu da cadeia?

Gopal tava sendo caçado pela polícia...?

O Raul simplesmente foi embora?

Camila tinha gemeos de homem ou mulher?

E mais um monte de coisa q nao foi resolvida...

Vc sabe desses desfechos? pq eu vi o ultimo capitulo e num resolveu nada disso

Comments

  • Eu odiei o final da novela!!Foi o pior que eu já vi.

    Onde que Yvone a vilã foge no final da novela,Surya que passou a novela inteira fazendo mal a Maya a protagonista não aconteceu nada com ela,ninguém sabe dos filhos de camila,chant ninguém sabe se ela casou com indra e deva ficou com radesh?Ficou muita coisa sem mostrar,a autora não foi feliz com esse final.Esperei tanto pra não ver nada..Affz

  • não teve final simplesmente acabou.........

  • Oii amiiga! Olha, realmente, foi bem interminada essa novela... Mas por outro lado, se eu estivesse no lugar da Glória Perez, eu não veria outra soluçaõ a não ser a de terminar a novela as pressas para cuiidar da minha saude, poiis ela esta com cancer.. Axoo q ela não tem muiita culpa nisso, mas também a Rede Globo poderia ver outras soluções como a de colocar um outro escritor de novelas no lugar dela enquanto se tratava, assim como foi feito em "Negocio da China". Bom, infelismete, a saude impediu Gloria Perez de fazer um desfecho de uma novela tão boa, ficar melhor.

    Beiijos, e esperoo ter te ajudadoo! ;)

  • O Raul foi embora para o Interior de São Paulo e só volta para o Rio quando receber o chamado do Juiz, a Yvone fugiu e está sendo procurada.

  • é foi a coisa mais besta nas outras novelas paassa os bebes os principais desfechos mas cominho das indias ñ passou ñ

  • E o Raj?? Ficou sabendo que ele tinha um filho com a Duda?? Achei muito fraquinho esse final da novela.

  • concordo plenamente com vce !

    finalziinho ridiculo. odiei !

    beeijos 8)

  • essa gloria perez tah velinha demais pra escrever novelas!!! ridiculko o final....do nada a Maya ela troco de roupa....ela devia ter ficado com o Bahuan e o Raj com a Duda e a Yvone deveria cair de um precipicio!! huahuahuahua!!!

  • Um capitulo de 90 min que nao e4sclarec eu nada.. e pior!!!! todos os SACANAS que fizerma tudo de ruim acabaram bem!!!!!!!!!!!!!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! publico brasileiro babaca! pais da impunidade avida imita a arte? naoooooooooooooooo a arte imita a vida!

Sign In or Register to comment.