Nunca acredite em sonhos!?

O único que funciona é quando você sonha que esta mijando e acorda todo molhado

Comments

  • kkkkkkk lembrei de quando era criança

    esse sonho sempre se realizava

  • PuRu VuDu kkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkk, nunca sonhei com mesmo ^^

  • Kkkkkkkkk, é verdade!

  • kikiki,essa é boa no entanto irmão, te digo algo a respeito de sonhos ,pois sou muito usado por Deus através de sonhos, se é que acreditas em Deus....não sei muito sobre as variedades e tipos de sonhos mas o que se destaca mais são:pesadelos,sonhos falsos produzidos por nossas emoções ao se impressionar com alguma coisa que viu ou assistiu, e sonhos reveladores que falam coisas que irão acontecer com você ou outra pessoa,esses últimos eu sempre tenho.No meu último sonho(revelador)

    sonhei que havia duas pessoas discutindo entre sí de costas para mim e vi um animal passando de lado de suas pernas cujo corpo era de uma vaca e cabeça de bode,tamanho de um cachorro piquinês

    veio em minha direção e caiu morto de barriga pra cima onde pude ver suas quatro patas e sua barriga amarela....sabe o que significa isso?

  • Man eu tbm sou daqueles que nao acredita em sonhos.... Hj vc conquista suas coisas atraves do seu esforço e do trabalho duro.

  • KKKKKKKkk Poooxa Mó vdd..Ou então sonha Qe esta chorando e acorda soluçando..Mto eu '-'

    Beeeeeaj *--*

Sign In or Register to comment.