gente por que isso acontece comigo?

bem; eu nunca namorei, nunca transei, eu acho que sou bissex.. por que tenho uma GRANDE

atração por homens, entao vamos lá, eu tenho 16 anos antes eu era muito acediado por outros homens,

por que eu andava rebolando (tenho uma bunda bem legal :P) mais como estava crescendo o povo

começou a falar de mim, e olha que minha cidade é pequena, aí meu pai me chamou atenção de

disse que eu tinha que andar igual homem, pois bem, ando igual homem de perna abertas, sem

rebolar meu lindo bumbum.,,desde entao nenhum homem chega mais em mim, eles nao olham,

sabe sou como se fosse uma pessoa invisivel pra eles. As garotas sim caem matando por que eu

sou um cara bonito, etc.. mais meu ponto fraco é homem e queria que eles olhacem pra mim, eu

me sinto um lixo quando vejo um cara bonito, que nem me olha. Nossa fico os cacos, os caras da

minha cidade a maioria sao bissex, gostam de mulheres, mais se derretem com um bumbum de

outro homem, e o meu eh bem redondinho, mais nenhum deles me olham, por que será?

Comments

• kkk tipo, eu acho que quando você andava rebolado, eles te viam como uma "donzela", isso fazia eles querer pegar, e você sabe o resto.

Agora vc anda igual homem, e perdeu a graça p eles.

Se quer eles atrás, volte a rebolar kkkk se solta

• Eu pensei que vc fosse mulher, kkkkk...

Boa noite!

• ..........................................

• Ande rebolando escondido, numa cidade vizinha quem sabe.

• gostei da trollagem, é criativo (a). bjoooo

• E dificil, a sociedade massacra demais, bom seja vc mesmo n liga pra q o povo fala n

entao vai numa cidade desconhecida talvez la vc encontre né, homem durante o dia e

dificil demonstrar q senti tesão p um cara como vc, so a noite mesmo q demonstrar qndo

a cidade esta dormindo e chato veiii, fazer o q e a vida!

Bom desejo sorte viu, a proposito sou nem sei se sou lesbica ou bi kk rs

Abraços

Bom fim de semana e Deus abençõe!

Responda essa pergunta aeee --->

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Voce é um homem? Me empresta um pouquinho de bun.dha tb?

Sign In or Register to comment.