vc ja teve a PARALISIA DO SONO?
Isso é incrível!! quem ja teve sabe do que estou falando.. nas primeiras vezes q tive eu ficava mto assustado e queria até me benzer kkk.. mas pesquisei sobre o assunto para saber o q realmente era e ja não tenho mais medo!
Geralmente acontece quando eu vou dormir mto tarde ou cansado. a ultima vez q aconteceu eu tinha acabado de chegar do serviço 5 da tarde, e tava cansadão ai deitei na cama e apaguei.. de repente senti q não conseguia me mexer e estava vendo tudo, ai dps começam a vir umas alucinações .. o pior é q a gente parece q sente tudo no próprio corpo,sente dor.. sente nosso corpo sendo arrastado ou até flutuar.. uma vez eu ouvi até uma voz dizendo EDU, era uma voz susurrada..outra vez parecia q eu tinha acordado desesparado e corrido pro quarto do meu pai contando pra ele, agoniado só que eu ainda tava dormindo..Parece mto real cara!!!! fiquei bem assustado, mas ja me acostumei.
Vc ja teve? conte como foi!! vlw
Comments
Simplesmente é a prova da existência da alma/espírito.
A pessoa está desperta segundos antes do corpo, então não consegue comandar o corpo, mas isto dura segundos que pode parecer muito tempo, alguns se assustam por falta de conhecimento disto.
Depois de conhecer, só acontecerá se não acreditou, mas aí perceberá ser isto mesmo e não acontecerá mais...
É possível ser feliz?
O que procuramos?
Um Ser bem sucedido
Por que sucumbimos?
A respeito de casamento
Problemas nos estudos?
Queixa sem saber a causa?
Ansiedade, Depressão, Medos?
Como jogar este jogo da vida?
Sua auto estima está em baixa?
Como lidar com Crianças e Jovens?
Como reconhecer as causas dos transtornos?
A vida social está complicada?
Faltam objetivos, sente um vazio?
Como conseguir seus objetivos na vida?
Por que a humanidade está tão decaída?
Depressão, Insônia, Angústia, Ansiedade, Síndrome de Pânico, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), TDA, TDAH, Transtorno de PERSONALIDADE, Medos, Fobias, Bipolaridade, Boderline, Hiperatividade, Anorexia, Esquizofrenia, Psicoses e Neuroses, Enxaquecas, Dores de cabeça, Desconfortos físicos, Problemas de Memória e concentração, Desrealização, Exteriorização, Interiorização, etc...
TODAS já possuem cura, todas as doenças mentais e qualquer problema vivencial – comportamental.
Um LIVRO sobre estes e outros assuntos da área de Saúde Mental, e dados importantes para conhecimento.
Acesso pelo link, basta clicar:
Comigo acontece quando eu vou dormir cansada demais ou bem tarde.. Aconteceu uma vez comigo, eu achei que já tinha levantando pra tomar café e que eu estava comendo pra tomar banho e ir pra escola, mas aí minha mãe me chamou de novo e eu ainda tava dormindo, foi muito estranho kkkkkkkkk
Tive por uns seis meses seguidos, não gostei nenhum pouco,pq geralmente vinha acompanhada de pesadelos. Comecei a ter medo de dormir, mas com o tempo foi passando.Passou quando eu comecei a tomar antidepressivo por outros motivos.
eu tive 3 vezes eu fique com tanto medo que gritava e ninguém ouvia foi uma das piores experiências da minha vida .até a proxima.
Nunca tive, mas queria muito ter ): kkkk
tem como vc me ensinar como entra nessa brisa ae? dhasudashuidhas
vlw.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. com essa foto do Raul, eu acredito. Enfim, hoje eu tive pela primeira vez e cheguei cansada demais, dormi de brusco e tive alucinações. Não tenho certeza de nada, fiquei confusa parecia q eu tava drogada. Foi incrível
Calma!!
Já presenciei vários casos até piores que esse
E que foram totalmente solucionados.
Isso não é normal
Se voce quer a verdade então vou ser direto!!
isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.
Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.
Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.
Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.
até mais
eu ja tive, não preciso falar que foi horrivel, é você saber que é um pesadelo mas não conseguir acordar, tentar de todas as formas mexer alguma parte do corpo para acordar e não conseguir, é um show de horror.
A paralisia do sono no estagio 1 pega seu pior medo e coloca na sua cara fazendo experimentar na pele de frente a frente sentido todas as sensações como se fosse real e você acredita que é real mesmo sabendo que é sonho muito estranho e o melhor de tudo você não pode escapar.
Eu quando fico estressado ou estou dormindo coloco a mão no meu pint.o, sei lá desestressa quando eu tive essa paralisia eu apertei tão forte minhas bolas que quando acordei quase morri de dor.
Caso você tenha interesse da para induzir o sonho acordado/paralisia do sono, te dando a habilidade de estar consciente no seu sonho e podendo manipular ele como bem quiser é bem legal , mas para entrar nesse estado tem que passar por essa fase de horror sem querer acordar suportar ela, até você entra no estagio de sonho consciente
já tive algo meio parecido, fico paralizado, meus olhos começam a arder e ficam passando tipo imagens psicodélicas kkk, mas eu acho que é normal, isso é apenas o sinal de que estamos cançados pra c@ralho...
cara, se me lembro bem, tive isso uma vez