sessação nostalgia...?
pow depois de tantos desenterros eu resolvi apelar vamos ver se vcs se lembram desse:
era um superheroi q conseguiu seus poderes depois q seu gato caminhou sobre as teclas do computador enquanto ele navegava na net...
eai vcs se lembram???
bora galera.
Update:bele ai vão mas dicas
ele era um nerdizinho q ficava o dia todo na frente do computador
ninguem gostava dele,ai um dia enquanto ele estava no pc sem kerer seu gato passou em cima do teclado e digitou uma especie de código iper secreto q ninguem nem sabia q existia ele foi sugado para dentro do pc e ganhou super poderes.
para se transformar ele tinha q gritar assim:
animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
e então se tornava o...
Comments
Creio, meu caro amigo, que estejas falando do Freakazoid. Eu não considero ele tããão antigo assim a ponto de ser nostáugico, mas...
Só pra lembrar ele tinha roupa vermelha e cabelo arrepiado (preto com faixas brancas).
Suas aventuras eram totalmente No Sense, com direito a vilões ridículos e enredos sem conclusão.
Mas dava pra dar muita risada.
Quem quiser relembrar pode dar uma olhada na impagável abertura do desenho http://br.youtube.com/watch?v=hU8bz0WWl8w
e o q é q o gato tem haver com isso?
ele só cominhou no teclado!
kkkkkkkkk...
tô brincando, dessa vez eu ñ sei de verdade, acho q esse eu nunca vi!
b-jão.
Era um em que ele tocava guitarra e entrava no computador pra combater os vÃrus?
Só não lembro o maldito nome.
cara,vc me pegou.
to a tarde inteira tentando me lembrar.
lembro da cena,do gato.mas ta travao.
da mais dicas ae.
po,realmente eu nao consegui me lembrar.
acho q nao cheguei a assistir esse.
flw
pocha, isso não me é estranho, mas não consigo lembrar onde eu vi, nem quando...esquisito, mas tenho a sensação de...sei lá, me fez lembrar aquele filme Mulher nota 1000, não sei se tu lembra, mas tbm tem algo com computadores...
Bjo
Sessação?
Sensação linguagem e ortografia é o que tu precisa,maninho!!!!
beijocas