não sei o que faço , me ajudem ?
Tenho 16 anos, sou uma menina mto esperta e cabeça não me deixou levar pelo outros ... , minha mãe e meu pai sabem disso mas mesmo assim tem medo, e ciumes de mim ..portanto não saiu pra festas e nem pra casa das minhas amigas , ramente faço isso...bom faço aula de canto,teatro e tal assim me destraiu um pouco..pois quando termina dou uma volta...mas isso é uma vez na semana .
e agora estou gostando de um menino, dá minha cidade vizinha ..mas como vamos namorar se meu pai também não deixa ? diz que sou pequena e tenho que ser de maior para namorar, para sair e etc ... , agora como vou poder ver meu namorado se nem sair de casa direito eu saiu, e não adianta tentar pedir pro meu pai..pois ele é do tempo antigo e é bravo também..se eu pedir pra ele ..ai sim que vou ficar mais presa do que já sou e minha mãe também não me ajuda , ela tem medo de tudo,sequestro,estrupo,morte...ela só pensa em coisa ruim ...sinceramente eu não sei mais o que faço..estou muito triste com essa situação ... quem puder me dar um apoio ai, obrigada ><
e ele quer vir conversar com meu pai, mas eu não deixo..porque conheço meu pai e sei que ele não deixa
Comments
Ta ok, é normal os pais prederem suas filhas fique despreocupada se encontre com ele quando puder eu sei que é RUIM ficar deste jeito mais pelo que estou vendo esta é a Ultima saida, com o tempo as coisas vao melhorando e seus pais vão entender, sou homem e ja namorei varias GAROTAS e ja tive alguns problemas com os pais de algumas delas, então essa e a unica saida quando for fazer aula de canto teatro e ETC encontre com ele tente convencer seu pai a deixar vc ir pra casa de alguma amiga e vcs se encontram na casa desta amiga ou em qualquer outro lugar
Eu acho que para o seu pai aceitar tem que ser com o tempo mesmo, namore o garoto msm que seja a distancia, faça ele se tornar um bom amigo da familia, ate o pai aceita-lo, convideo para os aniversarios, etc. Quando ele estiver amigo e intimo suficiente da familia combinem dele pedir p seu pai p vocês namorarem (por mais que ja estejam namorando em segredo). Assim as chances do seu pai aceitar serão maiores, porque muitos pais não gostam de ver as filhas namorando, mas é melhor ver suas filhas namorando com gentes que eles acham ser de familia do que pessoas desconhecidas. Abraço, sem pressa, converse com seu namorado e combine isso, e não fique tristinha okay? ^^
Fala pro seu pai parar de te controlar, até porque vc já tem 16 anos, e uma hr vc tem que namorar!
Se isso não adiantar, o jeito é vc namorar escondido dele!
Todo pai é assim!
bom seja realista com seus pais. se eles querem que vc seja mais uma rebelde que vai namorar escondido e se alto destrui por conta da ignorancia deles? se eles te ameaçar por de castigo e essas coisas aos poucos tente demostrar que vc cresceu e que esta apenas sendo sincera ao assumir seu sentimentos com ele, pra que eles nao saibam pela a boca dos outros ou por outros meios . mas acima dde tudo honre seus pais. nao vale apena errar achando que esta se vingando deles, por que vc apenas ira sofrer as má consequencia de seus atos.
Tem face ?
Então curti a página por favor ?
https://www.facebook.com/Simplesmenteamorface
Obrigado !