Só responde se vc me amar como amiga do yahoo?
Gente é o seguinte eu descobri que meu namorado mentiu para mim ontem, disse q ia ajudar um amigo q tinha quebrado o carro e foi em uma festa junina com os amigos ¬¬, o que eu faço??? pq eu sei q não vou terminar com ele e se eu falar alguma coisa e ele vai dizer p terminar, e como não vou terminar vou perder o respeito, o q faço?? Sabe pq não vou terminar, pq eu amo ele muito e não consigo viver sem ele, eu sei q é até feio falar isso mesmo ele mentindo mas a verdade é q eu não consigo sair deste relacionamente, para mim isso é doença, pq se tento sair caio em depressão na hora e tenha taquicardia e tremedeira, é a verdade fazer o q, o q faço??? falo com ele ou não e o q falo?? =//////
Comments
bom amiga, se vc falar naum vai adiantar não é msm? então pra q arrumar briga...mas vc não deveria ser dependente dele assim não viu, e se de repente ele resolve terminar com vc? vc vai morrer? homens não gostam q mulheres dependem deles...
será q vale a pena vc aguentar esse tipo de coisa, pq certamente ele não fará apenas uma vez...
pense nisso...
bjs
Pepita, Tem perguntas que ecu só conseguiria responder com "abobrinhas", por falta de conhecimento ou até por inexperiência de vida. Assim, nesses casos, prefiro estrelar a pergunta em consideração a(o) amigo(a), e sair de fininho. Abração.
Amiga se vc acha que isso faz mal pra vc termina vc ñ vai querer fik com uma pessoa que mente pra vc eu particularmente odeio mentiras,e quando vc cair em depressão de um geito de sair com os amigos,conhecer pessoas nova e quem sabe um amor novo...
Bjinhos
Em primeiro lugar, você tem que se amar, mais que você ama ele, se ele não fala a verdade pra você é pq vc é ciumenta né?
Procure se ligar em outras coisas, leia um bom livro estude e trabalhe muito mesmo, até não poder mais, procure se afastar dele de pouco a pouco, ele vai perceber, e vai estranhar.
E não fique tão chateada, homem é assim mesmo, se deicha levar pelos amigos, mais não dependa tanto dele, saia com suas amigas também, e se ele reinar, diga pra ele que ele fez o mesmo, mais não fale diretamente, de pistas, não diga na lata.
fala com ele pois uma relação de amor verdadeiro é feito de verdades.....e tambem fala oque vc sente se ele continuar com vc é por que ele ama vc se~ele terminar ele não te merese e vc vai pra outro...... sai com as amigas vai procurar outro bola para frente.... vai lá fala com ele
Amiga Pamela,de vez enquanto um mentirinha é normal acontecer em relaciónamento ** eu por ex. ontem mentir ** e dei um maior roler com umas colegas e chegueí em casa quasse 5 hs da manhã, mas tem q ser uma mentirinha q cole né, por que se não o bicho pega, um abraço e valeu.
da uma olhadinha aki:
http://adultfriendfinder.com/go/g847167
http://amigos.com/go/g847167