Só responde se vc me amar como amiga do yahoo?

Gente é o seguinte eu descobri que meu namorado mentiu para mim ontem, disse q ia ajudar um amigo q tinha quebrado o carro e foi em uma festa junina com os amigos ¬¬, o que eu faço??? pq eu sei q não vou terminar com ele e se eu falar alguma coisa e ele vai dizer p terminar, e como não vou terminar vou perder o respeito, o q faço?? Sabe pq não vou terminar, pq eu amo ele muito e não consigo viver sem ele, eu sei q é até feio falar isso mesmo ele mentindo mas a verdade é q eu não consigo sair deste relacionamente, para mim isso é doença, pq se tento sair caio em depressão na hora e tenha taquicardia e tremedeira, é a verdade fazer o q, o q faço??? falo com ele ou não e o q falo?? =//////

Comments

• bom amiga, se vc falar naum vai adiantar não é msm? então pra q arrumar briga...mas vc não deveria ser dependente dele assim não viu, e se de repente ele resolve terminar com vc? vc vai morrer? homens não gostam q mulheres dependem deles...

será q vale a pena vc aguentar esse tipo de coisa, pq certamente ele não fará apenas uma vez...

pense nisso...

bjs

• Pepita, Tem perguntas que ecu só conseguiria responder com "abobrinhas", por falta de conhecimento ou até por inexperiência de vida. Assim, nesses casos, prefiro estrelar a pergunta em consideração a(o) amigo(a), e sair de fininho. Abração.

• Amiga se vc acha que isso faz mal pra vc termina vc ñ vai querer fik com uma pessoa que mente pra vc eu particularmente odeio mentiras,e quando vc cair em depressão de um geito de sair com os amigos,conhecer pessoas nova e quem sabe um amor novo...

Bjinhos

• Em primeiro lugar, você tem que se amar, mais que você ama ele, se ele não fala a verdade pra você é pq vc é ciumenta né?

Procure se ligar em outras coisas, leia um bom livro estude e trabalhe muito mesmo, até não poder mais, procure se afastar dele de pouco a pouco, ele vai perceber, e vai estranhar.

E não fique tão chateada, homem é assim mesmo, se deicha levar pelos amigos, mais não dependa tanto dele, saia com suas amigas também, e se ele reinar, diga pra ele que ele fez o mesmo, mais não fale diretamente, de pistas, não diga na lata.

• fala com ele pois uma relação de amor verdadeiro é feito de verdades.....e tambem fala oque vc sente se ele continuar com vc é por que ele ama vc se~ele terminar ele não te merese e vc vai pra outro...... sai com as amigas vai procurar outro bola para frente.... vai lá fala com ele

• Amiga Pamela,de vez enquanto um mentirinha é normal acontecer em relaciónamento ** eu por ex. ontem mentir ** e dei um maior roler com umas colegas e chegueí em casa quasse 5 hs da manhã, mas tem q ser uma mentirinha q cole né, por que se não o bicho pega, um abraço e valeu.

Sign In or Register to comment.