Como se sentiriam se depois da morte descobrissem que paraíso, céu e inferno não existe?

PERGUNTA SERIA… QUERO RESPOSTAS SERIAS TBM…

Imaginem - Vcs morrem e então descobre que é tudo farsa, que não existe Deus, Céu, Capeta, Inferno e que não existirá outra vida.

Comments

  • Aí a morte vai ser como dormir e nunca mais acordar, ou seja, ninguém vai perceber nada. Mas e se vcs Ateus morrerem e se depararem com Deus?!

  • Qual o problema? Eu farei o melhor que puder nas novas condições.

  • kkkkk mano, supostamente, se morre-se e nao existisse nada de isso, nao irei sentir nada pois nao existirei mais, nao poderei pensar nada, pois a alma fica viva se tem um lugar pra onde ir nao é mesmo kkkkkkkk

  • pergunto ao contrario?

  • Primeiramente sabe porque você todos os dias a noite você deita e dorme e amanheçe com vida ? Sabe o porque você tem saude ? Sabe quem guarda os teus passos ? Sabe quem te dá forças para enfrentar o teus poblemas ? Sabe quem morreu na cruz para te salvar ? Sabe quem cuida da tua família ? Sabes quem te ama e sempre vai estar com você ?? D...E...U...S Como você ainda têm dúvidas que Deus existe , olhe bem pra tua vida , quantas provas ele ja nos deu.

    Seja menos encredoa(o) acredite mais , tenha fé , confie , Deus quer pessoas corajosas ....

  • Você conhece alguém que já morreu e voltou para contar se existe não? Estude Teologia

  • Não é Farsa , e isso serve para ateus Tbm ! Vcs dizem que a Evolução do Homem veio do Macaco né ? , então vc estão errados , pois Todos nós fomos feitos imagem semelhança de Deus , e isso é um Honra ! Essa resposta não tem nada a ver mas eu respondi por que eu não gosto de pessoas que falam mal de Deus =) ! Ta bom , Algum dia vcs ateus prestarão contas com Nosso Deus , e no dia Do Juizo quero ver suas caras tremendo de medo , Hoje a Uma esperança , se quiserem aceitem Jesus !

  • Como então você pergunta o que fariam? Não precisamos nos esforçar para crer em vida após a morte, pois o túmulo de jesus está vazio.

Sign In or Register to comment.