DENUNCIE. Quero ver o Rio de Janeiro em Paz ,viver sem guerras.?
Entidade dá R$ 12 mil por informação de bandidos no Rio
Agência Estado - Entidades estão oferecendo R$ 12 mil por informações que levem à prisão os responsáveis pelos disparos que mataram dois policiais e derrubaram o helicóptero Fênix 3 da Polícia Militar (PM) na manhã de sábado, durante a operação no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro.
Mora no Rio de Janeiro quero viver com alegria e paz.
Alexandre.C.Henruiques
Update:mannuela, A uma pergunta que eu coloco na sua resposta, Será que foi culpa dos Direitos Humanos nessa questão?
Deus.
Se nao acreditarmos nele em que mais poderiamos.
E triste percebermos que o mundo a cada dia que se passa esta procurando a sua propria desgraca, esquecendo que a fé remove montanhas e que o odio entre os homens de má-fé destruirao tudo aquele de belo que ele nos proporcionou.
Comments
Será que é possivel?
Eu acho impossivel,os traficantes dominam o rio de janeiro,nem o exercito conseguiu dar um jeito la ,ninguem vai dar não .
Só Deus mesmo!
Beijinhoos
Se eu souber de alguma coisa denunciarei sem medo porque foi uma covardia o que fizeram.
fui
Oii Alexandre
Eu não moro no Rio, mas confesso que fiquei indignada com a reportagem que assisti ontem no domingo espetacular sobre esse assunto. Os bandidos estão cada vez mais abusados.
Espero que a polícia os pegue sim e de a eles o tratamento que merecem.
Independente de qualquer recompensa, devemos denunciar sim !
Beijãoo Tina
muito útil sua pergunta,so por isso não fou empurrar.
É o que tde nós esperamos
Estamos de luto...♥
sou solidária a qualquer iniciativa para pegar esses assassinos..
confiemos em Deus.♥
beijos♥
Esta notícia é bem triste, moro bem longe do Rio, mas não quero ver o Brasil violento deste jeito, vou pesquisar sobre este acontecimento e se depender de mim estas pessoas terão o que merecem.
Oii Alexandre
Eu não moro no Rio, mas confesso que fiquei indignada com a reportagem que assisti ontem no domingo espetacular sobre esse assunto. Os bandidos estão cada vez mais abusados.
Espero que a polícia os pegue sim e de a eles o tratamento que merecem.
Independente de qualquer recompensa, devemos denunciar sim !
Beijãoo Tina
Obs.: eu sou a verdadeira viu?
hum
Não moro ai sou do Sul..
Paraná, Santa Catarina e Rio grande do sul..
Atualmente moro no RS...
Aqui tudo eh mais calmo e tranquilo......
Mas qualquer coisa eu denúncio..!!!!!!!
Bjos!!!!!!!!!!!!!