DENUNCIE. Quero ver o Rio de Janeiro em Paz ,viver sem guerras.?

Entidade dá R$ 12 mil por informação de bandidos no Rio

Agência Estado - Entidades estão oferecendo R$ 12 mil por informações que levem à prisão os responsáveis pelos disparos que mataram dois policiais e derrubaram o helicóptero Fênix 3 da Polícia Militar (PM) na manhã de sábado, durante a operação no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Mora no Rio de Janeiro quero viver com alegria e paz.

Alexandre.C.Henruiques

Update:

mannuela, A uma pergunta que eu coloco na sua resposta, Será que foi culpa dos Direitos Humanos nessa questão?

Deus.

Se nao acreditarmos nele em que mais poderiamos.

E triste percebermos que o mundo a cada dia que se passa esta procurando a sua propria desgraca, esquecendo que a fé remove montanhas e que o odio entre os homens de má-fé destruirao tudo aquele de belo que ele nos proporcionou.

Comments

• Será que é possivel?

Eu acho impossivel,os traficantes dominam o rio de janeiro,nem o exercito conseguiu dar um jeito la ,ninguem vai dar não .

Só Deus mesmo!

Beijinhoos

• Se eu souber de alguma coisa denunciarei sem medo porque foi uma covardia o que fizeram.

fui

• Oii Alexandre

Eu não moro no Rio, mas confesso que fiquei indignada com a reportagem que assisti ontem no domingo espetacular sobre esse assunto. Os bandidos estão cada vez mais abusados.

Espero que a polícia os pegue sim e de a eles o tratamento que merecem.

Independente de qualquer recompensa, devemos denunciar sim !

Beijãoo Tina

• muito útil sua pergunta,so por isso não fou empurrar.

• É o que tde nós esperamos

• Estamos de luto...♥

sou solidária a qualquer iniciativa para pegar esses assassinos..

confiemos em Deus.♥

beijos♥

• Esta notícia é bem triste, moro bem longe do Rio, mas não quero ver o Brasil violento deste jeito, vou pesquisar sobre este acontecimento e se depender de mim estas pessoas terão o que merecem.

• Oii Alexandre

Eu não moro no Rio, mas confesso que fiquei indignada com a reportagem que assisti ontem no domingo espetacular sobre esse assunto. Os bandidos estão cada vez mais abusados.

Espero que a polícia os pegue sim e de a eles o tratamento que merecem.

Independente de qualquer recompensa, devemos denunciar sim !

Beijãoo Tina

Obs.: eu sou a verdadeira viu?

• Não moro ai sou do Sul..

Paraná, Santa Catarina e Rio grande do sul..

Atualmente moro no RS...

Aqui tudo eh mais calmo e tranquilo......

Mas qualquer coisa eu denúncio..!!!!!!!

Bjos!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.