gente me ajuda? (problemas com a minha amiga)?
Minha amiga gosta de um garoto só que ele e rockeiro , ela e apaixonada por ele , ela acha que ele gosta dela , Mas tipo assim eu não acho que ele gosta dela naum ele ñ tem nada a ver com ela . Porque ela e patricinha e ele e rockeiro da certo isso ?
então hoje no colégio ela foi perguntar a ele se ele quer ficar comigo ai ele repondeu a ela que tem namorada e que ia perguntar o amigo dele se ele queria ficar comigo , ai o amigo dele disse que acha melhor não !
ai eu toh com muito odio dela ela só perguntou isso pra ele pra saber se ele tem namorada ...
agora ele vai achar que eu gosto dele , ii ela falou que não vai falar a verdade pra ele não . Ela disse pra mim que noon vai se declarar pra ele !
e agora oquê eu faço ?
Comments
VC está gostando que o menino pense que a interessada por
ele é vc caso contrário já teria desmentindo sua amiga. Será que vc também está interessada nele? Caso afirmativo é só complementar o que sua amiga começou.
abcs
Se ela ´realmente sua amiga ela naum fez por mal. Mas acabou criando uma situaçao nada legal pra voce.
Ja ouviu aquela expressao " quem nao deve nao teme" ??
Duas opçoes pra voce : 1. deixar o cara la pensando que voce gosta dele. Se voce realmente nao gostar logo logo essa historia morga.
2. Nao faça feito sua amiga que se enrrolou todo nessa historia. Tome uma atitude e diga pro cara que voce nao gosta dele. So nao vale entregar a amiga , ok?
Assim.... deixa isso pra la e continua a suaamizade que é muito mais importante que carinhas por ai!
;*
Se ela è realmente sua amiga você não pode fazer nada, falar à verdade vai inverter à situação se você que não gosta dele ficou irritada imagine ela como iria ficar se você reverte essa situação. Tente mostra novos caminhos à distraia quando você menos esperar ela esquece esse rapaz, boa sorte!!!!!
Diz a verdade,seja corajosa e fale dela tmb.
Bjiiim â¥
naum da nada!!!! dxe ele q pense o q quiser!!!
e outra pergunta num ofende!!!!
digas a verdade para ele
sua amiga fez questao de te colocar em uma furada ne
entao nao se culpe e diga tda a verdade diga q ela gosta dele
espero ter ajudado
Desculpa, mas sua amiga é uma filha da ****!!!
Ela deu uma bela mancada...
O máximo que você pode fazer é ir falar com o cara e explicar que é sua amiga que gosta dele, mas não teve corangem de dizer.
pensar é bom, ajuda a crescer o cérebro.
deixa ele pensar ué,,nao tira pedaço! ou entao chegue vc até ele e diga a verdade,ja que sua amiga fez a besteira e nao ker desfazer, aà vc aproveita e diz logo oq ela sente..haha vai dar tudo certo..
bjs