Tenho dificuldade em chegar ao orgasmo, só consigo gozar se for por cima.?

Meu namorado faz de tudo para me deixar excitada, porém só consigo gozar de numa posição, que é por cima dele. Ele ainda tem que ficar me chamando de alguns nomes safadinhos.....

Comments

  • O mais importante é q vc de forma ou de outra consegue chegar ao orgasmo e isso é muito bom.Tente relaxar,acredito q com o tempo vc chegará ao orgasmo em outras posições.

    Boa Sorte

  • E qual é o problema? O importante para vc não é gozar, pois bem, em que posição for que se dane.Agora, nomes safadinhos, quais são?

  • É possivel que vc tenha o clitoris um pouco retraido e que o seu parceiro esteja fazendo uma penetração muito horizontal o que diminui o contato do penis com o clitoris. Tente com um travesseiro logo acima das nadegas o que obrigaria seu quadril baixar proporcionando uma penetração de cima para baixo. Nada melhor do que uma boa conversa para acertar os corpos. Qto aos palavrões nenhum problema, são um estimulo a mais.

  • É pelo menos consegue gozar de uma certa forma, tem mulheres que não chegam ao orgasmo nem com reza brava, elas precisam atuar umas são boas atrizes, acho melhor vcs irem tentando de outras formas muitas vezes quem sabe consegue gozar em?

  • quer uma aula prática???

  • Isso é pq qnd ele esta por cima de vc ele coloca o penis muito fundo batendo no colo do seu utero e as mulheres nao tem sensibilidade no fundo da vagina qnd vc ta por cima vc tem as redeas da situaçao e faz com que o penis dele nao entre tao fundo tocando apenas no clitoris q e onde a mulher tem maior sensibilidade

  • rsrsrsrs me faz rir

Sign In or Register to comment.