QUAL A IMPORTANCIA DA SUA EXISTÊNCIA PARA O MUNDO?

Update:

Ou voce é só mais um no Mundo?

Comments

• Para ajuda-lo a se tornar melhor, faço parte da nova geração que enxerga o mundo com outros olhos, que temos que preserva-lo para vivermos melhor e deixa-lo para as próximas gerações.

• Não sei, só o tempo poderá dizer.

• baum eu sou lindio , e sor ....lindio

• Para o mundo sou mais uma que pagou pra nascer, pagou pra viver e pagará pra morrer....

Isso respondendo a sua pergunta!!!

Sou alguém pra vida que luto dia a dia pra ser alguém melhor, sou pra minha família que amo e sou amada e sei que sou especial pra Deus, que algo dele estou cumprindo aqui nessa minha existência!!!

Bjoo querido

• Para o mundo nenhuma, mas pra Deus eu sou importante. Não só eu mas cada ser humano que habita na face da Terra.

• Fazer um mundo melhor,ou pelo menos tentar!

=)

• A minha importância para o mundo é tão grande quanto a de todos os seres humanos aqui neste planeta; estamos aqui para evoluir e ajudar na evolução da Terra.Cada um em sua área,mas todos tem importância fundamental nesta vida aqui;senão,não estariamos aqui ou para que estariamos aqui? Beijinhosssss,Annele.

• Se estou aqui na Terra ( nete planeta louco..rs) é porque tenho uma missão e sei que poderei fazer algo para o Mundo. Deus não me criou por acaso, nem a mim nem a ninguém! Todos temos uma missão aqui, porém, nem todos conseguem chegar a sua meta. Devemos agradecer por estarmos aqui e se estamos é porque somoos impotantes!

Beijos Priiii

Gostei da pergunta!

• absolutamente nenhuma, pelo menos por enquanto,

tenho certeza de que sou importante apenas para aquelas pessoas que me consideram como.

• Sou parte dele, somos feitos a partir da mesma energia evolutiva.

Sign In or Register to comment.