Estou ficando com medo, minha menstruação começou como borra de café, agora tem um forte fluxo de sangue e já dura mais de uma semana?
GINECOLOGISTA!!!
Vocês mulheres tem que tomar muito cuidado com Endometriose!
E também cuidado com esse negocio de ficar falando de sintomas para atendente de farmácia, ele pode de dar um diagnostico errado e piorar tudo.
Por isso vá ao médico.
Vá ao médico.
Ginecologista.
va ao medico seria a maneira correta mas se preferir va a farmacia relate os sintomas e ele deve saber oq faser
sorte bjs
Olha amiga eu não quero te amedronatr não, más pode ser uma hemorragia, perca a vergonha e vá a uma médica. Eu sei que é chato más é melhor pra vc, pois não se sabe a causa disso.
IR NO MEDICO
Comments
GINECOLOGISTA!!!
Vocês mulheres tem que tomar muito cuidado com Endometriose!
E também cuidado com esse negocio de ficar falando de sintomas para atendente de farmácia, ele pode de dar um diagnostico errado e piorar tudo.
Por isso vá ao médico.
Vá ao médico.
Ginecologista.
va ao medico seria a maneira correta mas se preferir va a farmacia relate os sintomas e ele deve saber oq faser
sorte bjs
Olha amiga eu não quero te amedronatr não, más pode ser uma hemorragia, perca a vergonha e vá a uma médica. Eu sei que é chato más é melhor pra vc, pois não se sabe a causa disso.
IR NO MEDICO