Tenho 12 anos e me indique um hospital bom no rj porfavor ?

Tenho 12 anos e me indique um hospital bom no rj?

por-favor grávida por-favor

estou grávida e meu caso e de risco

então me indique um hospital bom porque

a minha barriga não para de doer

e agradeço a quem me responder

obrigado

isso e normal estou grávida de 2 mêses

moro em oswaldo cruz

Update:

meus pais ja sabem e meu gatinho tambem

e nem pessar de abortar e doar

eu e meu gatinho tem condições

Update 3:

gostaria de um particular

Comments

• Pura mentira sua sua besta ..

se seus pais soubesssem mesmo eles saberiam o que fazer e onde te levar e se vc estivesse mesmo doendo vc nao estaria sentada num pc fazendo perguntas e sim procurando um medcio ..

vc nao tem nada pra fazer eh !

Vai estudar falta muito ainda pra vc saber essas coisas !

ANTA

• Se você estivesse sentindo algo de verdade, não estaria nem pensando em ligar um computador...Tome vergonha. 12 anos é idade para transar? Se liga! Acha isso bonito?

• Onde estão seus pais ,ou o pai da criança, vc não deve ir ao hospital, se sentindo mal sozinha.procure ajuda de alguém próximo a vc, de preferência um responsável por vc,Boa Sorte!

• nossa tu é uma criança e não aproveitou nada da vida ,te prepare vc é pequeninha ,seu corpo ia crescer muito mais vc vai detonar com o seu corpo ,vai ficar horrivel te prepare para as maravilhas que é dor de parto ,cara se fosse minha menina que tem 3 anos grávida eu cortava o ***** do namorado dela !Que pouca vergonha! O brasil tá cheio de criança avoada teus pais não te deram educação!Há no minimo dois mil reais o parto normal e uns quatro mil a cesárea ,paguei dois mil na época para ganhar minha nene tinha 17 e me achava uma criança imagine vc!

• Lindinha isso ja ta ficando ridiculo sabia??antes ate q acreditei em vc,mas agora to vendo q eh pura mentira,olha minha filha vai pro hospital msm e cuida da sua cabeca pq vc nao eh normal ou muito infantil p fazer umas brincadeiras de pessimo gosto como essa,olha vou procurar saber de onde vc eh, meu amigo eh Haker e vai descobrir direitinho onde vc ta gora ,ai sim vc vai parar com isso, CUIDADO VC PODE IR P CADEIA POR USAR IDENTIDADE FALSA ,COM NOMES DE CRIANCAS!

• AMIGA NÃO SEI MUITO BEM POIS SÓ TEM HOSPITAIS TERRORISTAS AQUI.

MINHA AMIGA E MINHA COLEGA TEVE NO PEDRO II (santa cruz) é público;

Mais um que eu sei que é bom É o de ITAGUAÍ

só não sei o nome.

Mais acho que é único público de laa!

beijoos e boa sorte querida

• olha se vc fez isso é um motivo seu eu num vo ficar falando mal de vc. se vc tem medo ou vergonha de falar com seus pais fala com um amigo ou uma amiga e vai no hospital q vc achar melhor eu ñ sei de nenhum hospital dai pq eu moro no DF brasilia ñ aborta ñ liga para o q os outro dizem se vc fizer isso vc vai se arrempender e pode ate ter risco de morrer eu tb tenho 12 anos tava namorando so q tava atrapalhando meus estudos ai eu dei 1 tempo, a sua gravidez so é de risco pq vc é nova e como eu quero se medica a unica coisa q eu sei é q o seu parto vai ser csaria lembra disso e ñ aborta pelo amor de deus ñ vai pela kbeça dos outro va pelo caminho do seu coração

• nossa coitada de vc! com 12 anos gravida? q absurduu.. qui cagada se feis em mininaaa! tontaaaa

• Pelo amor de Deus, uma criança gerando outra criança!!! Que absurdo!!!

• Olhaa pensase Antes Di fazer..

tenho 13 anoss Dãã

Nem pensÔ Nissu

Ninaa toma vergonhá na casa...

FEZ:

AGORA GUENTA

vèiiiii fala com a tua mainnnn...

nom fikaaaa passando mal E NEM ABORTA PELO AMOR DE DEUS!

Sign In or Register to comment.