preço de um cartão de memoria para camera digital?

pessoal eu gostaria de saber o preço de um cartão de memoria para a camera digital da Britânia 6.0

qual o preço de um cartão de memoria?

o cartão precisa ser da mesma marca q a camera?

qual a melhor marca?

onde eu posso comprar?

eu moro em P.G litoral de S.P

Comments

  • o preco varia de acordo com a capacidade, vc pode olhar no www.mercadolivre.com.br

    o cartao de memoria nao precisa ser da mesma marca, apenas precisa ser do mesmo modelo

    a melhor marca é a SONY, mas a Sandisk q eh bem mais em conta tbm é muito boa!!

  • você pode usar qualquer cartão de memória que seja SD e que tenha no máximo 512MB de memória pelo que eu li no manual da sua maquina a marca do cartão tanto faz qualquer uma serve desde sendo do modelo SD esse cartão você pode comprar em qualquer loja ate papelarias vende esse cartão

  • Tem certeza que vai gastar mais grana nesta "máquina" ? Não vale a pena, é uma máquina muito ruim, Britânia nem fabrica direito liquidificadores......

    Compre um SD de 2gb ( poderá usar na próxima máquina decente que for comprar ), uns R$ 20,00 no Mercado Livre.

    PS: Se vc comprou esta "máquina" a menos de 7 dias, pode trocar por uma decente !!! Tipo Canon, Samsung, Olympus, Panasonic, Nikon, Casio......

  • Isso depende do modelo do cartão de memória, o mais comum é o SD, veja se é esse tipo que sua máquina aceita. Um cartão de memória bom e não muito caro é o Kingston. Um de 1gb, na resolução máxima tira + 200 fotos na sua máquina.

    Procure em lojas que vendem artigos fotográficos que vc encontra.

  • Varia do tamanho do cartão , tem 1 giga , 2 gigas ...

    Não precisa ser da mesma marca

    Boas marcas de cartão de memória são a sandisk e a kingston

    Em loja q vende cameras , eletronicos deve ter

  • DAYANA, NA VERDADE, A CÂMERA TEM UM ARMAZENAMENTO AUTOMÁTICO DE 46 FOTOS, GERALMENTE. A MINHA, KODAK EASYSHARE, 3.2, TIRA 46 FOTOS EM RESOLUÇÃO 'BOA' E 34 EM ÓTIMA. COM O CARTÃO, VAI PARA 300 FOTOS.

    LOGO, O CARTÃO É DISPENSÁVEL.

    QUE EU SAIBA, O CARTÃO É COMPATÍVEL COM QUALQUER CÂMERA DIGITAL, HÁ DE 1GB, 2GB, 3 GB, TAL QUAL PENDRIVE.

    EM LOJAS DE CINE-FOTO VC ENCONTRA-OS.

Sign In or Register to comment.