alguém sabe o que significa sonhar com pessoas que já morreram?

minha avó ficou doente e eu sempre ficava com ela, me apeguei muito a ela... e ela morreu há uns 2 meses, nesses dois meses sonhei com ela 3 vezes, uma semana depois que ela morreu eu sonhei com o rosto dela em uma janela cercada, sangrando muito, e chorando, depois sonhei que tinha muitos parentes nosso ao redor dela, e só eu e mais um primo conseguia ver ela, ela conversava comigo e eu a abraçava, ontem sonhei que ela estava num lugar onde tinha claridade e ela estava andando de velotrou... Alguém me ajuda por favor, estou muito assustada..

Comments

• Como há muitos questionamentos sobre a morte em nossa mente, ao dormimos nosso corpo para, mais nossa mente continua trabalhando e nos assusta quando nossa imaginação trabalha de todas as formas. Os sonhos ruins nada mais são do que o reflexo de nossos pensamentos. Sua avó está em um plano diferente agora, está em paz, cheia de luz, serenidade. Então pense nisso antes de dormir. Com certeza ela não gostaria de ver vc chorar. Pense nela todo o tempo, mais tente filtrar apenas os bons momentos, as coisas boas, elimine de seu pensamento os últimos dias, o sofrimento. Sei que não é fácil mais é possível. Espero ter ajudado. bjs.

• A coisa mais normal do mundo, as nossas lembranças ficam armazenadas em nosso consciente e sub consciente, então quando dormimos o cérebro desliga e passa a funcionar no sub consciente, então acontece que as informações ali contidas são nos aparecem em forma de sonhos aleatoriamente. Por isso digo que é normal sonhar com qualquer coisa que já vimos ou vivemos. As exceções acontecem quando Deus quer nos falar algo então Ele intervém em nossos sonhos, fora isso, tudo normal.

Deus abençoe o Brasil

• Mecanismo cerebral para compensar o estresse causado pela saudade.

• CRENTE DE C.Ú É ROL.A!!!!!

• Depois da morte segue o juízo, sonhar com ente querido que já morreu

é apenas saudade.

• Significa que voce está com muita saudades dela.

O falecimento é recente, e como voce disse era muito apegada a ela. è muito natural que voce sonhe com ela.

Quanto ao resto, nao se impressione. Mas reze pela alma dela. É dever de todo cristão rezar pelos falecidos.

• **** if your dreams kkkkk

• Oi! Prezada Daiane.

Preste bem atenção as vezes temos sonhos com entes queridos, que são verdadeiros pesadelos, isso se dá em razão do subconsciente se misturar com o sonho ou a comunicação, ok? Então provem de nós mesmos. Quando não há interferências de repente você nem lembre de nada, da mesma forma existem os sonhos coloridos e preto e branco. Quando é colorido e você sente a gramas, areias até mesmos sabores de algo é algo maravilhoso onde o Espírito faz e dá sentido ao corpo físico. Quando é preto em branco pode existir ali uma influência do malvado subconsciente, ok? Outrossim, creio que o primeiro sonho que teve com ela foi obra dele.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Não significa apenas saudade, mas não se assuste.

Ela pode estar sofrendo no outro mundo ou ainda não compreendeu que morreu e em sonho pode esta pedindo a sua ajuda. Por que quando você se deita, apenas o corpo descansa, pois o espírito não precisa de sono. Provavelmente pela força do pensamento vocês podem estar se encontrando a noite.

Reze por ela, isso vai ajudar!

ler Allan Kardec ''O Evangelho Segundo o Espiritismo''- Preces para os que acabam de deixar a terra.

Sign In or Register to comment.