como fazer uma pessoa ter medo de vc?

è pq tem garotas e garotos na escola que riem muito de mim e me acham palhaça mais tenho vontade de provocar eles sem confusões!!! o que eu faço????

Comments

  • kkkkkkkk pega uma serra eletrica e vai pra cima deles. uai .. Mina, um grande pensador sempre esqueçe as diferenças ;D se liga.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Leva uma faca pra escola rsrsrs :)

  • mostre algo profundo...solte toda sua raiva que este dentro de vc,deixem que els pensão que vc não é uma pessoa qualquer...deixe eles pensarem q vc é pior q qualquer coisa,resumindo...tente ser pior q o demonio,pois n queira respeito e sim q as pessoas observe o seu lado obscuro...se a pessoa fazer alguma graça,chegue perto dela e diga algo bem apavorante,algo meio demoniaco q deixe a pessoa apavorada e assustada

  • Aparece pra eles de madrugada, com essa cara feia assustaria qualquer um.

  • hahaha mt facil mina, primeiro vc n pode usar uma roupa qualquer use roupas pretas, e ande bem seria pois rostinho bonito n da medo.sua voz tem q ser firme e lenta,pois se falar muito rapido vai parecer desesperada,e quando alguem fizer piada ou coisa assim com vc olhe bem seria para a pessoa e se der pegue e encoste com a mao no peito da pessoa e pergunta, '' a vida n ta boa e quer morrer?'' sempre funciona.beijos gatinha.

  • Olhe com um olhar bem frio pra eles .

  • não esquenta a cabeça com essas pessoas deixa elas pra lá fique com seus amigos e pronto

  • Ameaça bem baixo e perto da cabeça da pessoa.

  • diga que eu sou seu pai

  • Melhor maneira de uma pessoa ter medo de outra é quando essa pessoa se passa do serio e causa problemas por exemplo voçe deve conheçer garotos bastantes calmos e que ficam no lucar deles a maioria das pessoas goza com eles mais se eles se passarem da cabeça CUIDADO, esse garotos sao os piores para a ***** e essas coisas, se voçe nao quer confusao simplesmente manda um fora e fala como fosse voçe a comandar eles percebe

Sign In or Register to comment.