Eu devo temer a ex namorada de meu namorado?
ela terminou com ele já tem 2 meses,naum tava nem ai pra ele,mas quando ela mim viuh com ele veio a começar a ameaçar ki ia mim pegar no colégio.Até ki ela foi até o meu colégio e mim pegou a gente brigou ela tentando mim bater só ki naum conseguiu encostar o dedo em mim e nem eu nela por causa do pessoal ki tava apartando.Eu tevo temer ela?Respondam por favor preciso mt da opinião de vcs.VLW : )
Comments
Olha.. vá na polícia e a denuncie.. simples.. vc irá acabar com a braveza dela em segundos.. faça isso, não perde tempo..
Boa sorte!!
☻/ !!!
/▌
/ \
Você não precisa ter medo dela pois você é mais você. Se ex fosse bom seria atual. Beijos!!!
claro q naum
1º ele está com vc
2° ela a ex tá pagando mico
3° naum se deve brigar por causa de homen nenhum
cara isso depende de cada um,mas vou deixar minha opinião
olha bem o fato de ela ser ex ,nao tem nada a ver oq conta mesmo e se ele ainda tem sentimentos por ela ou não e a mesma coisa ela ,
tipo assim vc pode fica como um trairá nessa historia
agora se nao tiver nada a ver mesmo entre os dois e ela quiser ficar com vc ,nada de mais ate pq o nome ja diz ex
Oi menina
Ia te responder que não, porque se ele está com você é porque não quer mais ela, mas, lendo os adicionais, acho que sim pois, mulher despeitada é capaz de fazer qualquer bobagem, portanto fique esperta, não com medo dela mas esperta, porque ela pode tentar te pegar na base da traição feito tocaia ou até contratar alguém pra te dar uma sova.
Beijos, se assim o permitires e boa sorte.
Um abraço à todos.
Um abraço à todos.
fica alerta, nunca se sabe o que uma mulher com ciúmes pode fazer, neh
Não, você precisa se valorizar, porque ele está com você, não com ela. A história deles acabou, it's over.
Acredite mais em si mesma e não se mostre insegura em relação a ela, a melhor maneira de você se pôr pra baixo é se sentir ameaçada por outra mulher. Então curta seu namoro e dê a ela a importância que você dá pra uma mosca. Não se coloque nessa situação ridÃcula de brigar por causa de homem, se ela caçar briga ignore. Seja mais você.
responde pfv?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Lógico que não e fala pra ela se ela encostar em um fi de cabelo seu vai no conselho tutelar ou na delegacia registrar queixa.Não se intimide porque ela teve a chance de ficar o ele e não deu valor agora é a sua vez de ter ele só pra vc,isso que ela tem é inveja.Se vc abaixar a cabeça ela vai querer pisar em vc e vc é quem tem que demonstrar segurança o namorado é seu e não dela.
aprenda a escrever.