problemas no teclado alguém me ajuda?
olá pessoal, estou com um problema no teclado, que não consegui resolver, a tecla do windows aquela que abre o inicar, fica precionada sem estar precionada, é como se fosse colocar um peso em cima da tecla. Toda vez que eu aperto alguma tecla correspondente ele abre algum atalho, por exemplo, tecla do windows + r = executar, só que eu não preciso apertar a tecla do windows, já tentei trocar de teclado mas o problema continua e também já tentei trocar o idioma e nada funciona.
Quando eu pressiono a tecla do windows do lado direito o teclado volta a funcionar durante um tempo, mais o problema volta....
se alguém saber como resolver esse problema fico grato!
Comments
Na realidade esse problema deve ser no teclado mesmo. Só um novo....
Bicho grilo...
Normalmente esse problema é na tecla do teclado mas como disse que trocou o teclado e o problema continua, segue uma sugestão.
Para desabilitar determinada(s) tecla(s) do Windows.
à muito útil pra não sair do jogo se esbarrar numa determinada tecla.
Entretanto pode ter outros usos.
Baixe o arquivo do link abaixo.Clique em MajorGeeks-[USA] ou em MajorGeeks-[USA2]
http://www.majorgeeks.com/download304.html
Descompacte-o numa pasta.
Dê dois clique no programa WKKSetup.exe , escolha(s) tecla(s) que vc quer deixar inoperante(s) , marcando-a(s) o desmarcando-a(s).
No seu caso, deixe marcada apenas a 1 ª opção " DISABLE THE WINDOWS KEY "
Clique em OK.
Agora execute o programa WKeyKill.exe
Pronto.
Já está desabilitada.
Teste.
Ao reiniciar o Window tudo voltará ao normal.
Se quiser usar de novo , faça o mesmo procedimento.
Abraço
Se o problema for só a tecla mesmo ,você pode tentar fazer uma limpeza com pincel entre as teclas, ou dar umas pancadas na parte de tras do teclado pois o acumulo de sujeira costuma travar algumas teclas em alguns modelos de teclado.
tb pode tentar retirar a tecla e posicionar a borrachinha que fica embaixo delas corretamente pra depois por no lugar novamente,ou simplesmente comprar um teclado novo que é baratinho.
lembrando que há a possibilidade da tecla está sendo executada por algum malware instalado no pc ao invez de problema mecanico no teclado, passe o antivirus ou até mesmo formate caso ache nescessario.
TaMbèn Tenhuu PobLEma Di tCradO!!
a tecla pode estar travada, aperte a tecla pra ver se vc sente o click, geralmente os teclados tem duas dessas teclas, uma de cada lado da barra de espaço.
Se as teclas não estiverem travadas, vc pode remover elas pra ver se tem algum problema em baixo delas, para remover é simples, só usar uma chave de fenda, colocar em baixo da tecla, e com cuidade fazer a alavanca e fazer com que a tecla levante, assim desencaixa e vc podera ver se tem algum problema.
Tire as teclas e verifique se usando o teclado normalmente dá o mesmo problema, se estiver normal, coloque primeiro uma tecla, e faça o teste novamente, ai coloca a outra tecla, se apresentar o problema, vc saberá qual lado está com problema.
Esse teste é facil de fazer, e vc não paga nada por ele, lembrando que se o teclado estiver com problemas, um novo custa menos de R$ 30.
com a ponta de uma faca, coloque abaixo a tecla e pressione ela para cima, até ela se soltar, ela vai sair totalmente fora, ai voce posiciona a borrachinha que saiu fora do ponto e recoloca a tecla fazendo pressão, volta tudo ao normal.