Simpatia para engravidar?

Quero muito engravidar estou tentando já faz um bom tempo, e até agora nada. Me ajudem

Comments

  • ola amiga sabe o q esta te impedindo de engravidar?

    Vc esta muito anciosa e nervosa pra q isso logo aconteça, o q tbm é super natural pois é um sonho muito grande ne?

    Mas procure se distrair com um outro assunto,

    é fudamental vc se conhecer, saber seus dias ferteis, digo,

    nao é saber apenas pela tabelinha, q ajuda e muito, mas pelo metodo natural do muco cervical, pesquisa no google isso e aprenda a se compreender...

    Eu engravidei depois tbm de muita anciedade e angustia, qndo determinei

    q nai iria mais pensar nisso notei no mes seguinte q meu muco

    veio normal, o q nao estava acontecendo nos meses anteriores,

    e fiz amor com meu esposo,

    bom nem preciso lhe dizer q deu certo ne?

    Por isso eu juntei a tranquilidade emocional com o meu conhecimento q tenho sobre isso e olha uma coisa, esse dia em q eu engravidei foi apenas 8 dias apos a menstruaçao ter acabado,

    o q pela tabelinha seria impossivel pois meu ciclo é de 32 dias,

    mas por algum motivo fiquei fertil 8 dias antes do previsto,

    entao confiar apenas na tabelinha nao ajuda em nada,

    principalmente porque nao somos nenhuma maquininha programada.

    Bjsss boa sorte. */( ^.^ )\*

  • Não acredito em simpatias...e sim na fé e merecimento.

    Bjs !!!

    E Tudo de Bom !!!

  • não conheço me desculpe mais boa sorte

  • Nao acredito em simpatias. qdo a gente fica ansiosa atrapalha muuuuuuuuuito. Relaxa, esquece um pouco (sei q é dificil),ai qdo vc menos esperar acontece. Mas se achar melhor, procure seu medico e faça uns exames.

  • oi bem acho que nisto nao tem simpatia vc saber to que to falando tem que ter amor carinho e muita compreensao e espero que Deus lhe abençoe muito boa sorte

  • Minha linda não existe simpatia pra engravidar...

    Ansiedade tbm atrapalha e muito neste momento... eu sei o quanto é dificil não pensar nisso 24 hrs por dia, afinal demorei 3 anos pra conseguir engravidar...

    E vc deve pensar: pra ela é fácil falar isso, afinal ela já tem um bb...

    Mas acredite que falo pro seu bem... quando desencanei e deixei rolar sem pressão foi que meu milagrinho apareceu... o tempo certo não é o nosso e sim o de Deus!!!

    Vc pode tbm optar por outros meios e fazer uma investigação minuciosa do pq vc não engravida, estando ciente que te submeterão a vários exames que talvez nem sejam necessários..... Nestes 3 anos eu nunca procurei saber motivos, pois tinha medo de respostas negativas...

    Bjaum e boa sorte!!!

  • Amiga acho que simpatia não existe.

    O ideal é seguir a tabelinha e consultar uma gine.

    Assim ela te ajuda a identificar seu periodo fertil.

    Bom vamos lá, normalmente a mulher ovula no 14 dia do primeiro dia da ultima menstruação, fique atenta no muco q é uma melequinha branca e transparente que a mulher solta qdo esta ovulando.

    Este dia que sai o muco é um dia de grandes chances para engravidar.

    Claro mantenha a calma e segure a anciedade.

    boa sorte

  • trepa sem camisinha

Sign In or Register to comment.