anticoncepcional tomar 2 em um dia so faz mal?
oi gente eu tomo todo dia a tarde da esse dia eu tinha tomado so que nao lembrava da eu tomei outro depois que fui ver tinha tomado 2 e essa semana estou vomitando e com dores de cabeça sera que é efeito colateral ou eu posso estar gravida????e eu tomo ciclo 21...obrigada xau
Update:gente eu passei no medico ja eu so pensei ter esquecido e tomei de novo entendeu e foi o medico que me receitou o anticocepcional ciclo 21.... a tambem estou com diarreia
Comments
Olha Daniela!!
Não são efeitos colaterais nem sintomas de gravidez, isso pode ser alguma outra coisa, como alguma coisa que vc comeu ou bebeu, o grande problema de se tomar dois remédios em um dia só é que ao fim da cartela vai ficar faltando um dia né, então talvez vc vá precisar tomar um comprimido da outra cartela e assim até o fim senão seu ciclo vai desrregular!! Te aconselho a procurar um atendimento médico caso estes sintomas permaneçam...
Abraçosss!!!
olha vc pode tomar quando atrasa e quando nao toma
nao faz mal nao xD
nao faz mal nao..fica tranquila...so faz ficar gravida..e isso nao é mal ne?
bjos
olha eu tb já fiz isso e não me aconteceu nada, fique tranquila o melhor é tomar demais e não de menos qdo isso aconteceu comigo fui a uma gineo e ela disse q não teria problema o importante é não deixar de tomar eu já cheguei tomar tres comp em um dia por esquecimento
Evite fazer isso, eu faço as vezes pq esqueço de tomar. Mas qndo isso ocorre eu sinto tontura e ja vomitei muito, tanto que tb pensei q estivesse grávida. Mas se continuar aassim corre pro ginecologista mulher!!!
Não faz mal. Mas não tem efeito acumulativo, só serve para deixar a cartelinha em ordem. Lembre-se de procurar um medico sempre antes de se medicar.
Be happy
é claro, voce tem de ter as recomendações do médico