Vc gostaaaa q façam isso com vc?Isso é coisa d doido?

Vc esta beijando alguem e de repente a pessoa te tasca uma mordida no lábioooo mais com tanta força q parece q vai rancar um pedaçooooo,e as vezes ate machucaaaa ...sinceramente acho coisa d doido pq uma mordida d leve ainda vaiii mais assim ...O q vcs achammm?

Comments

• se for de leve, ainda é aceitavel, mas com força pra doer, parece coisa de animal raivoso.

num gosto disso não.

• Não gosto não, eu hein o.o

Bjos

• Houve uma vez que um fila da mãe fez a mesma coisa mais foi em um dos meus mamilos, perdeu todo o clima e para falar a verdade meu encanto em relação a pessoa foi para o espaço.

• Não gosto não, e não deixo acontecer não, machuca, que chato...Né? Eu coerto na hora isso,pois a pessoa,tem de aprenser a canalizar a energia dela,de uma forma,mais carinhosa e construtiva,e menos dolorosa. Puxa, que chato....

Conversa com ela,e fala do que não gosta e porque...

• Aiaiai

Que denincia ein... Pois é, ja recebi esse tipo de beijo e depois parecia que tinham realmente arrancado o meu labio inferior... Mais foi tao quente... rsrs...

Adoro morder, mais nao mordo forte... Mais é isso, cada um beija de um jeito e nem todos gostam de certos tipos de beijo...

Melhor parar, pegou meu ponto fraco, rsrs

Abraços

• Eu tive uma namorada que gostava de morder meus lábios, um dia perguntei porque ela fazia isso, ela respondeu que era orgasmo bucal.

• se for uma mordidinha de leve....pq não?

da um toque a mais na hora do beijo

• Demoro,isso ñ é beijo e sim tortura converse com o bonitinho e diga que além de ñ gostar,dói e vc precisa ter segurança nele sabendo que ñ vai te machucar sob qualquer pretesto.

• eu tbm axo q se for com muuita força n è legal n.

• Morgana,isso já aconteceu comigo.Nossa quase morri de tanta dor!!!

Uma mordidinha vai né,mas para que exagerar!Ninguém merece!

Tem que saber ser romântica,delicada e não uma assassina!

Abraços ;)

Sign In or Register to comment.