Vc gostaaaa q façam isso com vc?Isso é coisa d doido?
Vc esta beijando alguem e de repente a pessoa te tasca uma mordida no lábioooo mais com tanta força q parece q vai rancar um pedaçooooo,e as vezes ate machucaaaa ...sinceramente acho coisa d doido pq uma mordida d leve ainda vaiii mais assim ...O q vcs achammm?
Comments
se for de leve, ainda é aceitavel, mas com força pra doer, parece coisa de animal raivoso.
num gosto disso não.
Não gosto não, eu hein o.o
Bjos
Houve uma vez que um fila da mãe fez a mesma coisa mais foi em um dos meus mamilos, perdeu todo o clima e para falar a verdade meu encanto em relação a pessoa foi para o espaço.
Não gosto não, e não deixo acontecer não, machuca, que chato...Né? Eu coerto na hora isso,pois a pessoa,tem de aprenser a canalizar a energia dela,de uma forma,mais carinhosa e construtiva,e menos dolorosa. Puxa, que chato....
Conversa com ela,e fala do que não gosta e porque...
Aiaiai
Que denincia ein... Pois é, ja recebi esse tipo de beijo e depois parecia que tinham realmente arrancado o meu labio inferior... Mais foi tao quente... rsrs...
Adoro morder, mais nao mordo forte... Mais é isso, cada um beija de um jeito e nem todos gostam de certos tipos de beijo...
Melhor parar, pegou meu ponto fraco, rsrs
Abraços
Eu tive uma namorada que gostava de morder meus lábios, um dia perguntei porque ela fazia isso, ela respondeu que era orgasmo bucal.
se for uma mordidinha de leve....pq não?
da um toque a mais na hora do beijo
Demoro,isso ñ é beijo e sim tortura converse com o bonitinho e diga que além de ñ gostar,dói e vc precisa ter segurança nele sabendo que ñ vai te machucar sob qualquer pretesto.
eu tbm axo q se for com muuita força n è legal n.
Morgana,isso já aconteceu comigo.Nossa quase morri de tanta dor!!!
Uma mordidinha vai né,mas para que exagerar!Ninguém merece!
Tem que saber ser romântica,delicada e não uma assassina!
Abraços