[ROCK E POP] O QUE MINHAS AMIGAS TEM NA CABEÇA? TITICA?

véi, eu n entendo elas, só gostam de PAGODE E SERTANEJO O.O e odeiam ROCK, as vezes tenho vontade de fazer lavagem na cabeça delas pra tirar essa m.erda da cabeça delas u.u , e vcs tem amigos assim tbm ? / respondendo a pergunta de vcs na minha pergunta anterior eu to bem, e vcs que são lindos. :)

Comments

  • melhor não se importar com o gosto dos seus amigos,ouça o que vc gosta e deixa eles de boa,vc só deveria ficar incomodada se eles mesmo sabendo que vc n gosta ficassem ouvindo essas musicas perto de vc ...

  • sim , o meu melhor amigo so gosta de funk e reggae!

    ele so gosta de algumas musicas de rock e ainda é poser do linkin park! :/

    e a minha melhor amiga gosta de Paula fernandes e luan Santana!

    é deprimente!

    ainda bem que são pessoas super especiais para mim , são quase irmãos!

    pq se não fosse nem chegaria perto deles!

    boa tarde! :)

  • eu tenho amigos assim,mas os melhores amigos meus gostam de rock...

    conheço muitas garotas que gostam de rock...

  • São poucos os amigos meus,q gostam de rock,viu

    Desse jeito o mundo vai acabar mesmo em 2012

  • Na minha opinião , rock é mais que uma música , é um estilo de vida... Porém , as pessoas nascem em um ambiente que biologicamente pode afetar no estilo de vida das pessoas , até a convivencia com certos amigos , mas isso é normal , cada um tem seu estilo... Eu por exemplo , me amarro em cone crew , muita gente não gosta.

  • É, minha amigas também são assim. E cheias de orgulho de gostar de funk e sertanejo. E minhas colegas, nenhuma gosta de Rock, tem Poser, tem emo Poser, tem tudo.

    Mas deixa quieto.

  • E por mais que isso não deveria interferir em nossa amizade já tivemos discutido por generos musicais --'

    muita infantilidade da nossa parte, mas se não fosse por isso surgiram outros para discutir....amigos são amigos né? ;)

  • Meus amigos que estudam comico são assim. Mas os outros gostam de rock

  • Eu tambem amo Rock, mas fazer o q? cada um tem um estilo.

    Se existise alguma música q ninguem roste, a pergunta q ñ ia calar é:

    Quem fez a ***** de música? O.O!

    isso seria comovente -.o!

    Eu SIM, conheço e conhecia muitas pessoas q odiava rock, isso é possivel!?!?

    só pr ter uma ideia, na escola só é FUNK FUNK FUNK...

    Estou feliz por estar bem =D Até mais ^^~*.+*.+

  • Infelizmente a maioria dos meus amigos são assim.

Sign In or Register to comment.