Qual o tipo de roupa que fica irresistivel em uma mulher?

Vamos considerar uma mulher de corpo normal, nao muito bumbum, nao muitos seios.

Update:

1.68 e 52kg

Comments

  • depende de muita roupa, mas alguem normal pode vestir de tudo e arrasar :)

  • loreta, eu axu q acima da roupa está a auto estima dela!!

    qdo queremos até de camiseta somos irresistíveis!!!kkkkkkkkkk

    (desculpa a modestia)kkkkkkkkk

  • depende da mulher, depende de quem a vê...tem varios fatores amig..

  • jorte e mini blusa ,só isto fica bonito,um jorte bem curto.

  • Eu acho que de vestido a mulher fica mais bonita e feminina.

    Agora depende do vestido tb né!!! Não pode ser muito curto, nem muito justo nem transparente...senão não Há sensualidade que resista e cai na vulgaridade! O resto é por sua conta...!

  • ahhhh puts pra poder responder isso não precisa nem de pensar ja vai surgindo mil coisas

    mas ropas brancas ou preta fik lindo em qualquer um e uma calça apertada branca e uma blusa bem basica pode ter certeza que é ,eu sai pra ir em uma festa bemmmmm descolada e lá tinha uma mulher que tava sendo o centro das atençoes estava assim blusa prata e uma calça branca apertada agora eu sempre uso umas ropinhas nesse estilo mais nunk pode colocar duas peças de ropa vulgar porque ae nem cola colacar uma vulgazinha e a outra santinha kkkkkkk bjao

    e isso e o meu comentario!

  • primeiro a roupa que ela se sentisse bem, depois um vestido sem marcar nada que deixasse a mostra as costas e um pouco o colo bem natural eu acho.

  • VESTIDO VERMELHO E JUSTO DE PREFERENCIA DE SEDA E LINDO

  • Depende!Se a mulher for feia,fica difícil se tornar irresistível!Você mora

    no planeta Terra?Não sabe que homem gosta de mulher cheirosa,com

    maquiagem,salto alto,roupa colada?Acorda ou então,vá dormir sozinha!

  • Olha, acho que um top(blusinha), regata ou frente unica ficam legais com um jeans... Um belo vestido também... Só tome cuidado para o irresistível não ficar vulgar!

    Bju.

Sign In or Register to comment.