DEMETRIUS é o ancião da categoria: fato ou fataço?

Fiquei sabendo que hoje é o aniversário do Demetrius (38 anos).

Quero deixar aqui minhas felicitações a esse grande companheiro das artes marciais, que é exemplo pra muita gente: começou já véio no Taekwondo e faz parte de um projeto social. Sempre é muito ponderado e sábio em suas considerações.

Vc pode até ser o ancião, mas eu sou o múmia da categoria já que sou o mais velho que se tem notícia.

PARABÉNS!

Update:

Ops! Cometi uma gafe: o aniversário do Demetrius foi ontem!

Mas de qualquer forma vale a homenagem...

Comments

• Kkkkk, quando li, só a pergunta, pensei que fosse aqueles fakes, kkkkkkk.

Muito obrigado pela homenagem, sinceramente eu não esperava. Obrigado mesmo.

Obrigado também a todos pelas mensagens de felicitações. Que Deus dê em dobro a vocês tudo aquilo que me desejar.

• Realmente ele é exemplo pra muita gente então parabéns DEMETRIUS

• hum pensei que o demetrius tinha 19 anos sem zuera parabens cara Deus te abencoe

• Se vc é o dinossauro, o que o Demetrius é então??

• parabéns ao Demetrius mas, sinceramente, pensei que você era o ancião, uma vez que seu apelido é Dinossauro

• Este seria o W, mas como ele se ausentou da categoria faz tempo, realmente é Demetrius.

Parabéns, Demetrius!

• Por um momento pensei que você estava falando do Demetrious Johnson . xD

Feliz aniversário ( atrasado ) , Demetrius . E que Deus continue o abençoando todos os dias . Abraços !

• parabéns para ele jovem,mas pelo seu comentário ,eu devo estar perto dos homens de neandertal,porque já estou com 65 anos...e ainda ensino kyokushin e aikido...mas admito cansa so amarrar a faixa...

Sign In or Register to comment.