Pessoal preciso saber se o erro foi meu :(?
Boa tarde a todos ontem passei po uma situaçao que nao desejo a nimguém mesmo leia e me ajude a saber se o erro fui eu, tava conversando com uma garota a um tempo e depois de algumas insistencias consegui ve ela pessoalmente mas ai ja começou meio errado pois ela levou uma amiga dela, conversamos todos juntos e depois fomos lanchar nisso puxei uns assuntos legais mas eu nao cheguei a dar em cima dela mesmo que eu nao conseguisse ficar com ela na primeira na segunda teria que rolar alguma coisa. Mas teve uma hora que ela e sua amiga começou a falar do ex dela e voces acreditam que ela ligou pra ele na minha frente pedindo pra buscar ela sendo que eu iria levar ela em casa, acabou que ele chegou numa biz toda velha e a minha biz é novinha nesse momento fiquei com tanta raiva que era pra eu levantar e sair andando sem falar nada, pessoal sera que o erro foi meu sera que ela nao gostou de mim ou do meu papo, no primeiro encontro o que voces fazem pra ter um bom assunto voces ja costumam ficar logo ? mas ontem talvez ela nem tenha percebido mas nunca me senti tao frustado na frente de alguem fiquei muito triste o que voces acham dessa situaçao ?
Um abraço a todos,
Comments
Não culpe a menina. Ela já não queria desde o início, você que ficou insistindo e ainda assumiu isso. E o fato de ter ido embora na biz velha só dá a entender que ela não é interesseira. O que é bom... Já pensou se ela tivesse ficado com você só por causa da sua moto? Seria bem pior né? Segue em frente e não perde tempo com quem não te quer.
Olá Ralf, só pelo fato dela ter levado uma amiga no primeiro encontro isso já diz que ela não estava com nenhuma intenção de ficar com vc, agora o fato dela ter ligado para o ex namorado dela e pedir para ele ir busca-la realmente ela deve ser muito imatura e incapaz de dizer que não estava afim de vc. Realmente o erro não foi seu e sim dela por não tem coragem de dizer que não queria ficar com vc. Parte pra outra esse tipo de garota não vale a pena...Bjs e se eu fosse vc nunca mais falaria com ela seja mais vc
Bom, acho que ela ainda gosta do ex dela e pode ter feito isso para te provocar ciumes tbm! Ela não fez certo! Se saiu com vc, deveria ter ido embora com vc, bom talvez ela tenha levado a amiga dela pq se sentiu meio insegura,talvez vc não dichou bem claro que estava afim dela! Eu quando saio com algum garoto nao fico assim de primeira,é bom cv, conhecer mais um pouco e tal... se ainda estiver afim dela, converse com ela, diga que vc não gostou da atitude dela, se achar que não vale mais a pena deiche pra lá...
Espero que tenha ajudado!
aah menina é mo baranga meu eu ainda não acredito que ela fez isso , oque ela quis foi te deixar humilhado, eu nunca faria isso que nojentinha '--'