Preciso de um chá! Não posso engravidar.?
Olá Pessoal, gostaria primeiramente que ninguem me julgasse, e siim que me ajudasse!
Sou casada á 3 anos, Tamava anticonsepcional á 1 ano mas parei pqe engordei 13 kilos. Ultimamente tenho tomado pilula do dia seguinte quase todo mês, mas sei que não é sempre que podemos tomar essa pílula, somente em emergencias mesmo. Enfim, meu marido até goza fóra pra não corre o risco de gravidez, mas nessa sexta feira ele gozou dentro ¬¬' e estou super preocupada pqe á uns 20 dias já tomei pilula do dia seguinte. Hoje já é segunda feira, e estou correndo atraz de chá para evitar a ocorrencia de gravidez. Sou estudando de administração e não posso engravidar no momento, Peço que me ajude URGENTE. msn: [email protected].
Sem mais,
Yasmin
Comments
Olha não é uma boa ficar tomando a pílula direto como você tem feito..e outra é que se você não quer engravidar se cuida usa camisinha ou procura outro método de previsão..porque a qualquer momento pode surgir uma gravidez indesejada e ai você vai ficar tomando chá ou outro medicamento sem controle médico,se cuida garota isso faz mal pra sua saúde..
Bom Yasmin, já foi provado cientificamente que anticoncepcional não engorda, mas causa inchaço pela quantidade de hormonal... o que vc ta fazendo é quase um absurdo.. a PÃLULA DO DIA SEGUINTE.. é msm uma emergência e vc vai acabar engordando mto mais com ela.. já que uma pÃlula é equivalente a 30 pÃlulas anticoncepcionais.. pois contem a msm quantidade de hormonio de uma cartela inteira..
Oque vc deve fazer é pedir ao ginecologista pra te passar um anticoncepcional de baixa dosagem hormonal, pra vc não ter inchaço, nem alterações de humor..
Se vc for impedir a gravidez certamente estará ABORTANDO.. é isso que vc ker pra sua vida??
Pense nisso, ore a Deus, se for da vontade dele.. amém.. Senão ele verá que não é o momento pra vc e tudo ficará bem!..
Chás pra descer a monstra tem de monte.. mas são abortivooos!.. Não se esqueça!
E o coito interrompido tbm não é contracepção.. vc vai acabar engravidando!.. o melhor a fazer é tomar anti!..
sou casada a sete anos eu e meu esposo já estamos ficando loucos sem conseguir engravidar já fiz de tudo.Mais no seu caso vc já fez teste pra saber se engravidou e perguntou ao seu marido se ele quer agora???
Bom eu não sei de chá nenhum, pois a única coisa que faça é tentar engravidar
BOA SORTE