Preciso de um chá! Não posso engravidar.?

Olá Pessoal, gostaria primeiramente que ninguem me julgasse, e siim que me ajudasse!

Sou casada á 3 anos, Tamava anticonsepcional á 1 ano mas parei pqe engordei 13 kilos. Ultimamente tenho tomado pilula do dia seguinte quase todo mês, mas sei que não é sempre que podemos tomar essa pílula, somente em emergencias mesmo. Enfim, meu marido até goza fóra pra não corre o risco de gravidez, mas nessa sexta feira ele gozou dentro ¬¬' e estou super preocupada pqe á uns 20 dias já tomei pilula do dia seguinte. Hoje já é segunda feira, e estou correndo atraz de chá para evitar a ocorrencia de gravidez. Sou estudando de administração e não posso engravidar no momento, Peço que me ajude URGENTE. msn: [email protected].

Sem mais,

Yasmin

Comments

  • Olha não é uma boa ficar tomando a pílula direto como você tem feito..e outra é que se você não quer engravidar se cuida usa camisinha ou procura outro método de previsão..porque a qualquer momento pode surgir uma gravidez indesejada e ai você vai ficar tomando chá ou outro medicamento sem controle médico,se cuida garota isso faz mal pra sua saúde..

  • Bom Yasmin, já foi provado cientificamente que anticoncepcional não engorda, mas causa inchaço pela quantidade de hormonal... o que vc ta fazendo é quase um absurdo.. a PÍLULA DO DIA SEGUINTE.. é msm uma emergência e vc vai acabar engordando mto mais com ela.. já que uma pílula é equivalente a 30 pílulas anticoncepcionais.. pois contem a msm quantidade de hormonio de uma cartela inteira..

    Oque vc deve fazer é pedir ao ginecologista pra te passar um anticoncepcional de baixa dosagem hormonal, pra vc não ter inchaço, nem alterações de humor..

    Se vc for impedir a gravidez certamente estará ABORTANDO.. é isso que vc ker pra sua vida??

    Pense nisso, ore a Deus, se for da vontade dele.. amém.. Senão ele verá que não é o momento pra vc e tudo ficará bem!..

    Chás pra descer a monstra tem de monte.. mas são abortivooos!.. Não se esqueça!

    E o coito interrompido tbm não é contracepção.. vc vai acabar engravidando!.. o melhor a fazer é tomar anti!..

  • sou casada a sete anos eu e meu esposo já estamos ficando loucos sem conseguir engravidar já fiz de tudo.Mais no seu caso vc já fez teste pra saber se engravidou e perguntou ao seu marido se ele quer agora???

    Bom eu não sei de chá nenhum, pois a única coisa que faça é tentar engravidar

    BOA SORTE

Sign In or Register to comment.