gente vcs poderiam me ajudar?

mulheres gostam qnd os homens falam que as aman?

Comments

  • depende, se o cara já traiu ela e depois ele diz que a ama será que ela irá gostar? cada caso é um caso nesse a qual eu me referi con certeza ñ

  • Quem não gosta!

    No fundo todas gostamos.

  • QUANDO SENTIMOS Q É SINCERO É

    SEM DÚVIDA TUDO DE BOM.

  • Concerteza, ainda mais se for no momento certo, no momento que elas quereem ouvir. E ela tem que sentir firmeza, que ele ta sendo sincero *-*

  • mulheres amam quando homens falam ki a amam,mesmo ela sabendo muitas vezes ki naum eh verdade,isso vira uma especie de fortaleza,se ele me ama,naum tenho nada o ki temer....

    mas tome cuidado nem toda mulher se conquista com um ''eu te amo''

    elas sempre qerem mais...

    boa sorte ...bjs

  • todas!!!!

  • Claro, querido! Se vc observar, até os animais gostam de se sentir amados e receber carinho...

    Todo ser humano, nesse quesito, é igual, todos precisam e gostam de serem elogiados e amados. Bjos! ♥

  • Depende, inclusive eu já fiz tudo isso que a Priscila disse e me dei muito mal, não arrumei nada. Olha que foi a primeira garota que amei, mas eu era bem adolescente e imaturo, né? Então tome cuidado com isso. Diga sim, sem medo e olhando nos olhos dela, só não fique repetindo todos os dias, porque realmente enjoa.

  • Depende!!! Se o cara não parecer um idiota e não perder toda a personalidade por causa da mulher, aí sim, é muiiiito bom... Agora eu corro de qualquer cara que vire um chiclete no meu pé dizendo que me ama, que eu sou a deusa dele e que se ridiculariza virando um totó....affffff, ninguém merece!!!

  • sim!!! lógico

Sign In or Register to comment.