Porque Meu Computador Ta Assim?
Quando vou desligar meu computador ele não desliga ele faz e reiniciar o que será que e ?
Modo Que Eu Desligo : Vou em iniciar > desligar o computador em seguida clico em desativar mas ele faz e reiniciar Ajudem por favor.
Comments
Olá, pode ser problema de BIOS, retire o pc da tomada, abra-o, retire a bateria da placa mãe por 3 minutos, aperte o botão de ligar o micro fora da tomada (descarregar capacitores), coloque a bateria, feche e ligue na tomada. teste e veja se funcionou, se não, é vírus ou falha no sistema operacional.
não dê tapas no gabinete, pode danificar seu pc
Se voce estiver usando o Windows XP tente ir ao Painel de Controle , clique no Ãcone Opções de Energia , clique na aba Avançado , verifique se no recurso "Ao pressionar o botão para ligar / desligar o computador" a caixa esta marcada para Desligar.
clika em reiniciar pra ve se não tá trokado se não de leva pra conserto ou tmabem pode er um virus
deve ter alguma atualização pra ser feita ... enquanto vc nao fizer ele vai continua reiniciando
Tenta fazer o procedimento no site abaixo, têm imagem por isso não colo a explicação.
http://www.oficinadanet.com.br/artigo/711/computad...
caso não dê resultado, e só postar mais detalhes.
Da uns tapa no gabinete, veja se esta demorando a desligar pode ser que esteja fazendo atualização automatica, sei la
estranho em?