Gravidez por acidente ??? Como Assim ???
Pessoal, me ajudem a entender uma coisa! Sou casada há 7 anos e meus filhos foram muito bem planejados, só, fiquei gravida qdo parei de tomar anticoncepcional, por decisao em conjunta com meu marido, mas empleno seculo 21, com tantas informações , metodos para evitar gravidez dando de graça em postos de saude, como uma mulher tem coragem de dizer que ficou gravida por "acidente" ????
Por favor me expliquem isso !!!!!
Comments
Também acho isso impressionante !!
Mas temos que pensar, que hj em dia os jovens estão fazendo sexo cada vez mais cedo, e mts deles não tem nenhuma orientação sobre como previnir a gravidez, mts meninas ainda acreditam que só se engravida se o homem ejacular dentro dela, ou que na primeira não tem problema !!
Acidente de descuido de ambos os lados. Sem camisinha, sem pÃlula sem vontade de tomar cuidado e no calor do tesao um gota penetra no orificio do prazer e assim surge mais um pra aumentar o aquecimento global !
OLha, acho meio absurdo também, mas isso na teoria, pois na prática as coisas não são tão simples, cada caso é um caso, e existem infinitos casos. Tenho uma amiga por exemplo que sempre usou camisinha, durante 5 meses tudo deu certo, mas um certo dia a camisinha estorou e por ironia do destino ela ficou grávida justamente por causa desse dia, é raro, sim, mas acontece, foi de propósito, não, nesse caso foi realmente um acidente. Não podemos deixar de lembrar também que todo mundo, principalmente os jovens, acham que nunca nada vai acontecer com eles, e é justamente quando menos esperam que acontece. Uma única vez no mês, fora do perÃodo fértil, não vai me engravidar, e puft, engravidou, foi de propósito, não. E não adianta falar mal dos adolescentes apenas, pois nós adultos somos muito irresponsáveis também, por acaso não sabemos que é extremamente perigoso beber e dirigir depois??? Mas a gente sempre pensa: ah, eu tô bem, nada vai acontecer, jajá eu tô em casa. Eu sou mãe e ás vezes hoje em dia quando saio e bebo eu dirijo, é errado é, mas e daÃ, somos humanos e erramos sim, ninguém é 100% perfeito, portanto, quem disser que é totalmente responsável e que só faz as coisas certinhas tá mentindo, ninguém é perfeito. Como eu disse, existem casos e casos, há os irresponsáveis e inconsequentes, mas há os inocentes que acreditando na utopia de não serem nunca vulneráveis, acabam batendo de frente com a imperfeiçao humana, beijosssss!!!
Muito simples as pessoas acham q as coisas erradas só ocorrem com os outros até q acontessa com elas mesmas, assim como pessoas q pegam aids e outras doenças. Elas vão pela cara do parceiro(a) e acham q pq é bonitinho(a) não deve ter nada e só dps descobrem q não ta na cara e sim no sangue....
mas é claro q tb ocorrem acidentes como a camisinha estourar infelizmente em sertos casos
espero ter ajudado
beijos ;**
à simples !!!!
Na hora de se ter uma boa relação sexual com aquela pessoa super atraente, o jovem não está nem aà ele quer fazer, ele quer tudo rapidamente e quer na hora.
E a jovem de hoje em dia também pensa da mesma maneira.
Quer urgentemente, quer fazer na hora, sem proteção, da maneira mais gostosa e sem preocupações ou complicações.
Enfim irresponsabilidade dessa juventude imatura, que faz tudo por puro prazer e na hora da responsabilidade, aà fui vitima de um acidente.
Entendeu ????
Nem todo mundo tem responsabilidade quando o assunto é filhos!
Tem muita mulher por aÃ, que quer apenas se divertir, esquece de tomar remédio, não usa camisinha, não sabe nem quando é seu periodo fertil!!!!
Ou seja o "acidente" é desculpara para pura falta de responsabilidade!