Isso é normal? Estou apaixonada mas nao quer namorar com ele.?

Ele é muito carinhoso, simpático, compreensível...

Eu gosto muito dele, morro de medo de fazê-lo sofrer porque acho que ele é muito importante para mim. Nunca lhe menti nem quero mentir.. confio nele a 100% ... mas acho que não estou preparada para assumir um relacionamento sério com ele... prefiro andar só nas curtes.

Isso é normal?

Será que eu na realidade não estou apaixonada?

ele não tem o físico que eu sempre gostei num homem... será por isso?

é que eu não consigo passar sem falar com ele! mas também não quero andar sempre colada a ele nem isso...

tenho so 16 anos!

Update:

Ele faz-me sentir bem... quando estou com ele após algum tempinho, fico calma... e estranho

Comments

  • isso é normal

    tenho 15 anos e tbm estou assim

    isso pode acontecer pq vc não qr um relacionamento sério

    ou pode ser o medo e a insegurança

    ele é um grande amigo pra vc

    cuide para não confundi os sentimentos

    ah eu não qro namorar com o menino q estou afim

    pq tenho medo

    mas deixe o tempo te mostrar se vc gosta dele realmente

  • Relaxa e goza que o mundo eh cor de rosa! =D

  • eu acho que isso é só vc gostar de ter o seu espaço sem cobranças.... eu tbm sou assim amu uma pessoa mas naum quero namorar com ela porquee eu naum quero ngm no meu pé reclamando de mim andar com amigos ou coisa do tipo.. BeiJo

  • Ao contrário do que você deve ter ouvido falar, namorar não é pecado. Pelo contrário, é necessário, parte do seu processo de desenvolvimento; e quando você descobre como ter intimidade e afetividade com alguém que não é da sua família.

    E não se preocupe em ser para "sempre"... todos os amores são eternos na adolescência, enquanto duram.

    E quanto ao físico... não importa, se ele for carinhoso e atencioso.

    Eu não estou dizendo para entrar de cabeça, mas você precisa se arriscar um pouco. A vida pode ser muito solitária para quem não se abre.

  • Com certeza é insegurança.E como você nunca namorou, dá aquele medo de se machucar e machucar ele tb.Mas tem que deixar rolar, assim você saberá se é amor ou amizade...beijos e boa sorte!!!

    http://www.webspace.com.br/

    Hospedagem de sites gratuita

  • Isso é normal vc tah insegura por ser o 1º namoro...mas pense direitinho pq depois você pode se arrepender e aí já não terá como voltar no tempo...bjinhos

  • Minha Bizavó, se casou com 13 anos, ela fez isso pq amava meu bizavô, e deu conta do recado. Se vc AMA ELE vai sentir falta, caso se separe dele por bobagem ( cara o físico de um homem ñ justifica seu bom caracter) cuida bem dele agora que ele te ama, demonstra seu amor todos os dias pra ele, q com certeza ele irar te MOSTRAR O MESMO.

  • Na sua idade isso e normal ...mas cuidado pq as vezes a gente despreza uma pessoa so pela a parencia e mais tarde se arrepende , falo por experiencia propria, qdo tinha sua idade uma pessoa era tudo isso e qria namorar comigo e eu desprezei soh p q n imaginava ele comigo pela aparencia....final das contas hoje sofro muito pq ele namora e faz a menina super feliz...e eu poderia estar no lugar dela se n fosse esse preconceito besta...pense um pouquinho se vale a pena invista q o amor vem c o tempo beijosss gats

  • isso é só medo...

    relaxa e deixa as coisas rolarem

    mas se vc gosta dele vai acabar ficando com el..

    bjux

Sign In or Register to comment.