para os homens, você tem vontade de ter filhos no futuro?

Comments

• No momento não porque eu nem teria como sustentar ele/ela

• EU JÁ TENHO UM, TEM 3 ANOS

• Sim, primeiro uma menina, que vai se chamar Mariah Eduarda!

• sim, porem n no brasil tem muitos paises q tem vantagens em ter filhos cidadão de lá por exemplo: na almanha a mulher q tem um filho alemão ganha 2 anos( se não me engano) de salario sem trabalhar

• Não

Nen no futuro e nen no passado

• tudo tem o seu momento..é preciso avaliar muito sua situação financeira para ter um filho hoje em dia... muitas jovens engravidam na intenção de "segurar" o namorado..mas na verdade, isto é impossível..e na maioria das vezes, a menina junto a sua familia ficam com contas para tudo q envolva a saúde, educação, vestuário etc...claro q tu poderá recorrer a justiça, mas daí tu vai escutar tanta besteira, q o arrependimento virá a tona e a pobre criança ficará no meio da briga...então pq os jovens não se previnem? olha, é bom ter filhos, principalmente se for num período q tu esteja madura(o)...nesta fase temos mais paciencia e a atenção é muito necessária para o contato afetivo.

• Tenho quase 43 anos e acho que não tenho filhos.

Certeza eu tenho de que não quero ter!

Sou muito feliz com minha esposa e não precisamos de filhos para sermos felizes.

E mais, filhos dão trabalho, são motivos de preocupação e creio que o mundo está de cabeça para baixo.

Hoje, mata-se por tudo e por nada, violenta-se, engana-se, agride-se, rouba-se, etc, mais do que em qualquer época da história humana. Você quer colocar um filho nesse mundo mesmo???

Além disso tudo, filhos diminuem a renda da família. Se a renda da sua familia, você e esposa, é de 2 mil reais, ao ter dois filhos, essa renda cairá pela metade.

• eu ainda não sou pai mas as vezes me dá uma vontade no meu caso deve ser por que olho o jeito do meu pai comigo e meus irmãos é uma atitude de homem , chefe da família aí dá vontade de seguir o exemplo do pai se tornando pai um dia.

• sim eu tenho vontade de ter gemeos

Sign In or Register to comment.