Isso é normal?
in Health
Sonhei que estava beijando, apenas beijando, uma pessoa q eu acredito q nunca teria chance de beijar, então de repente eu tava ejaculando, do nada! Só com aquele beijo, e quando eu acordei, tinha ejaculado msm. Meu short estava sujo, eu realmente tinha ejaculado tanto no sonho, como na vida real, na msm hora! Fiquei super constrangido, estou até agora tentando entender como isso aconteceu!Será q alguém viu?Sempre achei q tinha ejaculação precoce.O q u faço? Espero resposta, por favor. Abraço a todos.
Comments
Fica traquilo......
isto eh normal.....
chama-se polução noturna.....
kkkkk com certeza vc é novinho!!! fica tranquilo isso é normal para homens que nao tem vida sexual ativa e nao vivem no banheiro castigando uma. rs
é chamado se nao me engano de poluçao, é uma necessidade fisiologica do homem que Deus colocou para digamos assim numa liguagem bem grotesca: esvasiar o saquinho, e o desejo sexual, assim como na mulher , so que nelas é chamado de mestruaçao.
fique tranquilo isso sempre vai acontecer enquando vc nao ejacular por outros meios.
Caro Capitão,
isto é normal e tem até nome. Polução noturna. Acontece quando o excesso de esperma produzido tem que ser retirado para ser substituÃdo por outra leva. Parabéns, vc está na puberdade, é normal, todo homem passou ou passará por isso.
Relaxe, se alguém viu, se for seus pais saberão que é normal, principalmente seu pai. Qualquer coisa, levante-se, lave-se e lave a cueca. Acontece com todo homem. Se vc se sente a vontade, pode falar com seu pai o~u irmão ou mesmo primo mais velho.
isso ja aconteceu comigo tava sonham que ia tranza com uma menina darepente acordei molhado meu sonho bom acabo
é normal cara.
Deve ter sido MTO msmo...
pelo tanto de vez que vc repetiu os "derivados" do verbo ejacular em um curto espaço do seu texto!!
à normal principalmente na adolescência inclusive isso tem nome chama sonho molhado , super comum não há nada de anormal nisso , eu mesmo já tive e de vez em quando ainda tenho .
Abraço!
isso é normal
nao se preocupe
Isso é só no inÃcio da puberdade.