como é que se faz cocó?

como se faz?

Comments

• ahsuahsauhsua

se vc naum sabe é pq tem prisão de ventre...

tome activia ashauhsauhsa e vá pra casa do Pedrinho...asuhahsuahsua

muito boa as respostas... tree engraçadas... menos as da inclusão digital q é uma ignorância só... aqlo q se faz no cabelo é cóqui ou cóque ou cóke sei la como se escreve..aushshashau

agora a sua real pergunta eu naum sei responder naum pq naum conheço nada "cocó" na saúde feminina...

BejoO

• Páginas da Web são criadas com uma linguagem especial HTML (Hyper Text Markup Languagr),

que é interpretado por um navegador web para produzir hipertexto, mistura de texto, gráficos e links.

Você pode ver a origem ou o HTML cru, código, escolhendo a opção View Source no seu navegador web.

Para construir um site que você pode aprender HTML tags tom de escrita,

a instrução codificada que formam páginas da web, ou então usar um editor de HTML, um WYSIWYG (What You See is what you get)

aplicativo que converte um layout visual em código HTML.

A opção mais simples é usar um modelo de web fornecido por um construtor de site baseado na web, onde você preencha as informações que deseja na página.

GOTHS

Godos como cor preta e ódio exceto vermelho. você pode dizer a eles de outras tribos por seus rostos brancos e olhar tímido triste.

Você pode encontrá-los em seus quartos negros escrevendo poesia ar posando dramaticamente na pista de dança, ou perphops comprar roupas mais negros.

Página Web e código HTML puro

Elementos Básicos

Alguns dos elementos básicos que podem ser encontrados em uma página web são:

- Texto, que podem ser exibidas em uma variedade de tamanhos, estilos e tipos de letra

- Links, conexões de texto ou gráficos em uma página da web atual para diferentes partes da mesma página, para outras páginas ou sites ou arquivos externos

- Graphics, imagem criada com formatos como JPEG (Junte-se Pothographic Experts Group), que é

Ideal para fotos com uma vasta cores, por exemplo, fotografias e GIF (Graphical Interchange Format),

o que é bom para fotos com menos cores ou com grandes áreas de uma mesma cor, por exemplo, botões, banners e ícones.

- Mesas, destina-se à exibição de dados tabulares, mas muitas vezes usado para criar páginas layouts.

- Quadros, subdivisões de uma página web permitindo que os diferentes documentos HTML de exibição na mesma página.

As instruções para a apresentação, o estilo de elementos em páginas como o texto ou a cor de fundo, pode ser incluído no código HTML,

no entanto, é cada vez mais comum o uso de CSS (Cascading Style Sheets) para separar estilo de conteúdo,

Isso faz com que as páginas mais fáceis de manter, reduz o tempo de download e torna mais fácil para aplicar a mudança apresentação através de um website.

• Uma galinha vai te explicar melhor isso! :D

• Vc ainda não sabe como se faz?????

Que pena!!!!

Um dia vc descobre kkkkkkkkkkkkkkkkk...

• fala pra sua mae que vc quer fazer na casa do pedrinho

• realmente bestificante....

• amarra o cabelo no alto da cabeça enrolando-o como se fosse um trocinho.

valeu

• Sei-la Entende !!

• sò a galinha que sabe.

ela fica cò cò c/oricòocòo kkakakakaka

• Minha querida vc quer saber sobre "rabo de cavalo" ou .. prisao de ventre mesmo?

Esclareça mais sua pergunta querida...

Bj

Sign In or Register to comment.