como deletar um programa?
Por favor me ensine como deletar um programa, baixei um adobe reader e não consigo deletar e sempre que eu vou abrir ele diz que está com um problema, então gostaria de desistalar através de modo de segurança e não sei fazer gostaria de uma instrução passo- a-passo, porque de outras maneiras já tentei e não consigo.
Comments
Aqui vai um jeito muito fácil e que deixará seu pc livre de muitos restos de sujeira do programa desinstalado:
http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller...
Assim vc desinstalará o programa e muitas entradas do registro que permanecem em sua máquina e com o tempo causarão lentidão. Faça o teste, pois com certeza não se arrependerá.
Boa sorte.
Vá em Iniciar - Painel de controle - Adicionar ou remover programas - Procure o programa e clique em Remover.
Vá em Iniciar / Painel de Controle e de 2 cliques em Adicionar ou Remover Programas.
Espere a lista ser preenchida e depois clique sobre o programa que quer desinstalar.
Vai ficar numa lista azul e aparecer um botão de Alterar/Remover.
Clique no botão e escolha a opção de remover ou desinstalar ou uninstall (a que aparecer)
Se o programa ainda ficar incomodando, o melhor é restaurar o computador para um ponto anterior.
Vai no painel de controle e vai no "adicionar ou remover componentes do wnduonS" está lá todos os programas e o programa que tú extalou tambem e é só escluir ! tá espero que tenha ajudado aí moleque !!!
Vá no painel de controle, adicionar ou remover programas. Aí vc escolhe o programa e aperta remover. Pronto!!!
Tdo mundo já respondeu!!!
Vá em Iniciar / Painel de Controle e de 2 cliques em Adicionar ou Remover Programas.
Espere a lista ser preenchida e depois clique sobre o programa que quer desinstalar.
Vai ficar numa lista azul e aparecer um botão de Alterar/Remover.
Clique no botão e escolha a opção de remover ou desinstalar ou uninstall (a que aparecer)
Se o programa ainda ficar incomodando, o melhor é restaurar o computador para um ponto anterior.
bom o pessoal esta explicando de um jeito que eu não sabia, eu aprendi assim, clica com o botão direito sobre o icone que vc quer excluir, vai aparecer uma tela vai em excluir e em cima vai aparecer tem certeza que quer excluir esse atalho sim não não clique em nada acima vai esta assim: para desistalar use programas e recursos clique em cima e procure o programa e pronto so clicar com o botão direito e em desistalar. espero que tenha entendido.
acho que nao precisa mais explicar nada...
1º opção: Você vai no menu iniciar-painel de controle-programas-desistalar um programa-clica nele-espera desinstalar.
Se não conseguir.
2ºopção:vá em menu iniciar-meu computador-disco rigido C:-programs files ou arquivos de programas-procura a pasta dele-exclui ele.
mereço 10 pontos