DESCULPEM-ME OS GAYS MAS TENHO QUE FALAR?

Sou gay sim. Mas admito, MEU SONHO ERA NÃO TER NASCIDO GAY. O meu sonho é ser IGUAL AOS MEUS AMIGOS, É GOSTAR DE VERDADE DE MENINAS e não fingir uma coisa que não sou. GAY veio ao mundo pra sofrer, infelizmente! E eu, eu sofro calado. Mas muitos sofrem fisicamente.

Update:

QUERO COMENTAR SOBRE ESSA "YOU'RE PEFECT", QUERIDA. EU NÃO ESCOLHI SER ***** DE GAY. EU NASCI HOMEM É CLARO, MAS EU NÃO ESCOLHI GOSTAR DE HOMEM. EU QUERO GOSTAR DE MULHER MAS QUEM MANDA NÃO É A GENTE E SIM O PRAZER.

QUANTO A GEOVANNA E OUTROS, VOU SIM PROCURAR A JESUS. ACREDITO QUE SOU CAPAZ, VOU VER ISSO NA IGREJA, VOU BUSCAR AJUDA!!!!!!!!!

Comments

  • Meu querido, você não veio ao mundo para sofrer! E você pode mudar, você não nasceu gay, as pessoas nascem HOMEM ou MULHER, não existe meio termo, esse negocio de gay é coisa implantada por satanás, uma obra grande dele, que atua sobre as pessoas, mas vc não é obrigado a aceitar, procure sua libertação! Você tem esse direito ... Jesus pode libertar vc, não se sinta triste, mas procure Jesus, peça a Ele que liberte sua alma, sua vida .. Eu libero sobre você agora, uma palavra de benção " SEJA LIBERTO pelo poder que há no sangue de JESUS! Amém" Deus te abençõe, fique com Deus.

  • Cara eu sinceramente ñ gostaria de mudar minha sexualidade,mas se vc realmente quer isso lamento pois acho que não é possível mas não irei te discriminar ou reprimir por isso,é apenas um detalhe da sua vida não gosto de julgar as pessoas pelo que elas gostam ou deixam de gostar apenas não apoio se isso reprimir outros pessoas que não é seu caso.

  • Verdade, concordo contigo. Sinto muito pelo teu sofrimento!

    Pelo que percebi, tu não se aceita, tu não aceita a tua condição, tem vergonha de se assumir.

    Se tu não saiu do armário, saia e viva a tua verdade, só assim pra aplacar um pouco a tua angústia.

  • Gay naum é uma doença, ninguem nasce gay as pessoas viram, as vezes seem querer, mas voc pode ser tornar heterossexual é só voc ser forte e determinado que voc consegue, e nunca tenha verganha por ser gay, gay naum é motivo de vergonha e muito menos de medo, essas pessoas ridículas que fazem isso são pessoas desequilibradas e idiotas naum se sinta mal por elas.

  • oi

    eu gostaria de ter nascido BIsexual rsrs

    homem é tudo de bom, e tudo que é "proibido" é mais gostoso kkk

    __________

    relaxa e gozaaa, a vida é tao curta pra se preocupar com a opiniao alheia...

    nos EUA, no Canada, na Espanha e varios países europeus (primeiro mundo), os gays podem casar

    o governo, a sociedade em geral PROTEGEM os direitos dos gays...

    a maioria sao a favor...

    _______

    só nos paises sub desenvolvidos que existe essa violencia/homofobia fora de controle.

  • MATEUS VC DEVE TA SOFRENDO. SER GAY É UMA CONDIÇÃO E NAO UMA OPÇÃO, ENTAO VC NAO ESCOLHE SER. DEUS AMA OS GAYS MAS NAO A HOMOSSEXUALIDADE ENTAO ELE PODE MUDAR ISSO SE VC ESTIVER DISPOSTO.

  • Não, gays não vieram ao mundo para sofrer, vieram para ter uma vida, como qualquer outra pessoinha!

    Seu sonho nunca se realizará, por quê seus amigos não são todos iguais, cada um tem algo que o diferencia do outro, gays sofrem por pessoas como você acharem que homossexualidade é algo anormal.

  • Cara você tem que começar a gostar de você do jeito que você é...senão você vai entrar em depressão isso sim. Procura uma igreja, talvez seu psicológico passe a acreditar tanto que fazendo isso você vai ser do jeito que queria que isso possa vir a acontecer, mas caso o contrário eu acho que você tem que se aceitar!!!!

Sign In or Register to comment.