Qual é o hamster ideal para uma menina de 9 anos ter?

Minha irma de 9 anos pediu pro meu pai um hamster, e minha irma queria uma raça boazinha, estou pesquisando na internet mais não achei oque procuro,

Então minha pergunta é : Poderia me enformar um hamster fofinho. lindinho, brincalhão, e docil

e qual cor vocês acham mais bonita !

ps : Minha irma ta doida pra ter uma hamster !

Update:

OOO REBECA, COMO , PODE IR FALANDO DAS COISAS, SE VOCÊ NEM CONHECE, ACHA QUE EU NAÕ TENHO IRMA NÉ VEM MORAR COM MIGO PRA SE VER !

Comments

• Oii

Aff, qual o problema ela pode ter irmã sim.... Deixem a pessoa em paz.

=================================

Olha eu tenho o anao russo campbell é mais conhecido como chinês mas não chinês. Eles te rabo, e os anao russo campbell não tem, mas isso é detalhe.

Eu gosto muito da raça, são carinhosos e umas gracinhas eles só tem uma cor (Eu só vi uma até agora) Um cinza com uma listra preta nas costas, não são caros...Onde eu comprei foi R$ 10,00. Só que tem que ter cuidado pois são bem frágeis....

• hamtaro u alvez stuart litle.

• pra uma de nove anos um de plastico é bom

não morre, não faz sujeira, e ela pode aperta ele o qt qizé qe ele não vai se machuca!

kkk

• uma gatinha hamsters tem que ter no minimo 12 anos são muito frageis ok flw

• É o hamster sírio, eu tenho uma, ela é muito dócil, mais não posso bobiar que ela morde!!!

• MINHA MIGA DE 10 ANOS ELA TINHA GANHADO UM HAMISTER TOPOLINO ...ELE É BEM PEQUENO,CRESCE MT POUCO MAAS NAUM DÁ TRABALHO....E SÃO BARATINHOS...E É MENAS SUJEIRA...

• para uma menina de nove anos com toda a certeza o chines eles sao fofos bonitinhos docieis muito brincalhao e se apega muito a crianças.

confie em mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ferro rebeca quem mando vc mexe com a menina moça sei la eu se F U D E U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Creio que a "irmã" de 9 anos seja você. Mais... Bom, a raça não importa porque eles são iguais, são dóceis e companheiros em qualquer raça. A cor mais bonita seria um caramelo com uma linha preta do rabo até a cabeça.

Espero ter ajudado! Bjs...

Sign In or Register to comment.