Dor no quadril e normal na gravidez?
Dor no quadril, pode ser gravidez?
Só que eu fiz o teste de farmácia deu positivo pela minhas conta eu tenho 7 semanas e 6 dias ,na segunda feira eu vou fazer a beta hcg pra ter certeza se estou grávida mesmo eu vou fica tão feliz a pessa de eu ter só 20anos .
Quando foi dia 10eu tomei uma queda tomando banha mais não chegou bater a barriga.
E tive o pequeno sangramento no dia 12 e13 e parou só que ontem dia 17 quando eu fui no banheiro minha calcinha estava melada de sangue bem escuro um bem preto e hoje também mais só foi uma tira mesmo eu estou com dor no quadril isso e normal na gravidez?
Comments
Angelica, eu passei por duas gravidez e nas duas senti a tal da dor nos quadris, ate falei com o meu medico na epoca e ele me explicou o seguinte, q essa dor é normal, ja q o nosso corpo ja esta se preparando para o parto, entao oq acontece e o seguinte, os ossos da bacia vao se abrindo , para assim dar passagem para o bebe..
vc devera se preocupar se as dores vierem das costas em direcao a barriga, pois dai poderia vir a ser contracao, e pelo q eu li, esta um pouco cedo pro seu bebe nascer neh?
boa sorte, ser mãe é maravilhoso!!
A dor pode está relacionada ao tombo. O que é preocupante nesse caso é o fato de você sangrar. O que pode ter gerado um aborto espontâneo. Espero que não, já que você deseja essa gravidez. Acho que você deveria fazer um ultra-sonografia antes desse outro exame. Te desejo boa sorte. E pense da seguinte forma. Seja o Deus quiser e o que for melhor pra sua vida. Abraços
normal não é, ate pq sangrou. Procure logo um medico, pq quanto antes diagnosticar é melhor pra vc e pro bebe, se estiver mesmo gravida.
desconhceo essas dores relacionada a gravidez... pode ser algum mal estar nada demais... bjinhos e boa sorte.
se tu fizer sexo anal durante a gravidez.sim e.