pqp oq ta acontecendo?

gente tenho 15 anos... bem nunca quis me aceitar(ser bissexual) mais depois das ferias...

um cara entrou na minha sala e viramos amigos ele dava mt pinta de gay... mais ai espalharam isso e ele se afastou de mim e de outras pessoas...

agora eu to gostando dele :( e tenho amigos bi q tambem tao afim dele...

bem ele adora mt coisa de meninos e tudo... mais AGORA a escola toda sabe q sou bixessual e que gosto dele e ele me deu as costas... minha mae ja sabe e meu pai tambem... ele me falou q parou de andar comigo pq eu nao falava com ele,ele falo q era sempre era ele q tinha q falar comigo... ele anda com uns caras da pesada agora... eles queriam até me bater por causa da minha opição... tenho amigas lesbicas e tudo... mais so ele me atrai nenhum outro homem me atrai... eu conheci ele diferente e agora ele é outra pessoa... todas adoram ele por ser lindo...

ele me chamava de gatao a 1 semana mais agr ele tem medo de falar q é bi pq ele tem medo de eu espalhar ele gostava d uma amiga minha e ela ta virando lesbica!! minha vida ta uma bagunça amizades falsas e etc... isso tudo veio como uma bomba pra mim '-' tem amizades q querem meu bem e outras nao... eu sinto q ele é... mais nao quero q ele assuma e saia mal falado... sou capaz de fazer qualquer coisa pra ele nao assumir '-' no começo eu errei eu ignorava ele pq pensava q ele era gay e agora ele q me ignora :( se ele era nao sei mais agora eu sinto enganado com tudo!!!tentei me matar ontem... e ouvi ele falando Q RETARDADO TENTANDO SE MATAR e ele nem sabe q isso era por ele... fiz tudo por ele... e ele ñ quer nada... ele adora skate e eu sempre quis aprender... tenho certeza q ele ficaria comigo mais agora... nao sei... ta tudo mt confuso minha mae aceita e meu pai tambem mais eles pensam q isso nao é real q isso é zuera minha :( mais nao é... ouço mt rebelde e esse cara tambem ouvia agr ele so quer funk e zua eu... minha mae vai na escola falar sobre essa homofobia pq... ano passado um cara apanhou mt e teve q sair da escola por causa disso :( e meu amigo bi q se chama caique ele ta gostando do mesmo cara q eu e ele quer fazer d tudo pra ferrar esse cara e eu quero q ele se dane pq o cara q eu gosto nem quero q seja bi pq se nao vai ser mt dificil e ja ta sendo dificil as coisas :( todos pensavam q eu era... mais nunca avia falado como dis a musica dos rebelde outra frequencia me sinto num muda nada ver todos me criticam querem meu mal :( nao sei mais oq fazer quero ajuda do pessoal gls pq o pessoal hetero nao ajuda em nada :( me ajudem pfffff

Comments

  • QUE PERGUNTA MARAVILHOSA!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, iron maiden, metallica, ozzy e van halen farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta, tão boa como essa.

  • Via.do da o c.u!

Sign In or Register to comment.