Minha mulher disse q não me amava e foi embora, ja dei entrada no divorcio e dividi os bens.?
eu fiquei com a casa, ela gastou o dinheiro e agora quer voltar, será verdadeiro? Será que devo voltar pra ela?
eu fiquei com a casa, ela gastou o dinheiro e agora quer voltar, será verdadeiro? Será que devo voltar pra ela?
Comments
Se vc voltar, vc é muito trouxa e merece tudo de ruim além de chifre, será que vc é tão acéfalo que não quer acreditar que ela só quer voltar pq quer um "porto seguro"? Se ela tivesse arrumado um cara endinheirado a essa altura vc seria a última pessoa em que ela ia pensar, será que vc é tão otário/mané assim? Por favor não decepcione a raça masculina, seus ancestrais que matavam feras na selva e não se rebaixavam a esse ponto por mulher nenhuma, honre as bolas que vc tem cara...
Hahaha. Cara eu passei por quase a mesma coisa. Meu casamento era um fracasso total, muito culpa dela.
Minha ex vinha me provocando, ate o dia em q em uma briga ela foi embora por uma besteira, ela disse q eu nao era nada pra cobrar algo e eu xinguei ela de vagabunda depois disso.
Na semana seguinte, me pediu mil reais q tava td certo. Eu dei. Dai a mulher foi p praia 15 dias , passou 60 dias fora.
Quando passou esse período, quis voltar, jogou sujo, disse q me amava , q não viveria sem mim e outras mentiras. Td isso pq eu tinha um apto q estava acabando de ser construído.
Você acha q eu iria colocar em risco minha vida de trabalho c uma pessoa dessas ? A razão falou mais alto. Fiquei 2 anos perdido e c uma magoa enorme, um vazio e tristeza. Mas hj estou me reerguendo, arrumei uma outra mulher, com valores , madura , trabalhadora , q me respeita. . Depois q terminamos fiquei sabendo q ela so vivia de balada,
Detalhe e q minha ex e testemunha de Jeová , batizada.
Não faça isso!!! Deixe essa mulher falando sozinha. Ela não te ama só quer uma boa vida.acredite VC não vai estar perdendo nadaa largando essa encostada
não tu és louco, para ela te roubar o restante.
Voltar ou não é uma decisão exclusivamente sua. Se isso ocorrer, vai começar tudo do zero. Vcs divorciados perderam o vinculo, era como se tivessem se conhecido agora, podem até se casar se quiserem. Mas é vc quem tem que decidir.
Melhor não.
Não...
eu não voltaria, ql o motivo disso tudo ? se ela nao te ama agr tá dando pra trás
difícil,mas se vc ama ela volte
Não sei, quem sou eu para opinar.